• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server PROJETO 97D 1.0 V2 - MELHOR DE TODA NET !!

LoveXP

Honrado XPZ
Coé Gian essa Copia CHANGELOG da EmpresaForum ekat
ai fica mole pegar o muserver da fireteam copia 1 cliente e joga na net e diz que é V2 pqp
 

everton_sc

Honrado XPZ
Nao sei se éo MS Mas baixei e descompactei e meu pc se infesto de virus.fui ate obrigado a formatar.(N sei se éo Ms mas foi logo quando descompactei cmeçou abrir paginas na web e arquivos se corropendo)alguem passa ant virus nele pra verificar)
 

zehel62

Programador Sênior | Desenvolvedor C++
Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem vírus sim, mas não é aqueles vírus que muito vão falar "todo muserver tem e tals" quando eu configurei e fui ligar esse muserver, na hr que estava terminando de configurar meu PC deu erro falando q de reiniciar ia em 1 minutos, depois que reiniciou levou uma vida pra ligar denovo, e a maioria dos arquivos corrompidos, até o navegador é corrompido junto.
 

gRamos

Honrado XPZ
O melhor de tudo é que 'seu projeto' é igual do maykon que interessante né
Coloca os reais créditos disso
E para com isso de v2 v3 que você ta passando vergonha
E o ms ta cheio de virus, ms bom não tem virus
 

PeedroPH

Honrado XPZ
se eu fosse vocês nao baixava , o mesmo ja foi banido daqui do forum ^^
criou outra conta e ta postando conteudo com virus , pq o mesmo e um vacilao ***** que monte nas costas dos outros para crescer
 

LoveXP

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


O MELHOR MUSERVER DA NET DA VERSAO 97D + 1.0, CONTEM TODOS ITENS DO MUAWAY TUDO COMPLETO, ESTOU POSTANDO ESTE MUSERVER POR QUE AS EMPRESAS VENDEM MUITO CARO E MUITOS NAO TEM CONDIÇOES DE COMPRAR UM SERVIDOR DE QUALIDADE. ENTAO GALERA SEMPRE QUE EU PODER ESTAREI AQUI AJUDANDO A VOCES, QUALQUER CONTATO VIA SKYPE: GIAN.CARLOS281 !!


VERSAO 97D + 1.0, CONTEM TODOS ITENS DO MUAWAY TUDO COMPLETO

obs: é tal mal informado que não sabe nem as informação direito informa que tem todos itens do away kkkk é apenas 32 itens por categoria pqp
ainda copia Copia CHANGELOG no mole vergonha isso
msg que ele coloco melhor da net kkkk
se fosse o melhor os arquivos estaria limpo e organizado + o main sem nenhuma dll do ant hack
feiao isso slc, mesmo pegando 1 main da fireteam limpo sem nenhum ant hack adc mais mesmo assim ele posta na cara limpa ainda coloca os credito dele



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
quem baixar no pc ou maquina virtual
tera que formatar o pc
e o fd que ele diz ser o melhor da net
 
Última edição:
Topo Bottom