PROJETO 97D AWAY 1.0 V3 PLUS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AngelProgramador

Usuário XPZ
6 de Maio de 2016
52
34
18
empresaforum.com.br
/
Amigo Esse Seu mu server éo da empresa forum ou seja um 97d + Season 2 255 itens Para Ser Exato .
com Opitions [M] e [D] Não desativadas !/
97d + Season 2 255 itens heuheuheu cagou. o meu projeto é 32 por categoria.

Amigo Esse Seu mu server éo da empresa forum ou seja um 97d + Season 2 255 itens Para Ser Exato .
com Opitions [M] e [D] Não desativadas !
Resumindo 97d+1.0 + customs só a empresa Fox Team Tem mesmo !

O Mu Server Que A EmpresaForum Diz Ser 97d+ 1.0 v3 plus
não passa do Mu Server Que o @dksupremo Posto Aki No Forum , com os mesmo itens e um pouco mais ^^'
Na Duvida ! Baixe e Veja ! KKKKKKKKKKK
https://forum.xpzone.net/threads/repack-muaway-by-express-team.35244/
não fala oque não sabe, primeiro que o projeto do @dksupremo é diferente do meu, segundo não vou ficar mais explicando nada pra novatos fake, abraços..

Última edição:

system2

Usuário XPZ
7 de Junho de 2010
169
51
28
/

não fala oque não sabe, primeiro que o projeto do @dksupremo é diferente do meu, segundo não vou ficar mais explicando nada pra novatos fake, abraços..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lek Primeiro aprenda a programar pq pegar um season encher de itens e por em um site dizendo que é 97d v3 eos saci é facil
agora voce montar um remover tudoo oque deve Ser removido para parecer 97d é outra coisa !
nem a Tecla de atalio M de mover da verção de season você Não removeu !

ainda vende como 97d kkkkkkkkk

na duvida link
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Sem mais ! :D

Quando Fizer um Projeto 97d Bem Feito você Fala comigo Programador iniciante ! ! ;)

• Like
Reactions: SlowScott

AngelProgramador

Usuário XPZ
6 de Maio de 2016
52
34
18
empresaforum.com.br
/

com Opitions [M] e [D] Não desativadas !
Resumindo 97d+1.0 + customs só a empresa Fox Team Tem mesmo !

O Mu Server Que A EmpresaForum Diz Ser 97d+ 1.0 v3 plus
não passa do Mu Server Que o @dksupremo Posto Aki No Forum , com os mesmo itens e um pouco mais ^^'
Na Duvida ! Baixe e Veja ! KKKKKKKKKKK
https://forum.xpzone.net/threads/repack-muaway-by-express-team.35244/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lek Primeiro aprenda a programar pq pegar um season encher de itens e por em um site dizendo que é 97d v3 eos saci é facil
agora voce montar um remover tudoo oque deve Ser removido para parecer 97d é outra coisa !
nem a Tecla de atalio M de mover da verção de season você Não removeu !

ainda vende como 97d kkkkkkkkk

na duvida link
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Sem mais ! :D

Quando Fizer um Projeto 97d Bem Feito você Fala comigo Programador iniciante ! ! ;)
/

já mudou de assunto foi heuheu , nunca vi 1 projeto teu ai nos forum, como informei ñ vou perder meu tempo com novatos, não conheçe o projeto e fala oque não sabe. abraços.

• Like
Reactions: Hayllander

MuOnline2017121

ADM-StalliN
Usuário XPZ
13 de Agosto de 2017
41
16
8
22
o esparro foi tão grande que nem o projeto o mlk deu atenção mas,Apaga isso ai mlk,alem de copia da empresa forum mu online ;;;

Status
Não esta aberto para novas mensagens.