toda vez que vou bater em algum monstro tomo dc, alguem sabe o que é isso?
S shirzx Novato XPZ 4 de Janeiro de 2019 #301 toda vez que vou bater em algum monstro tomo dc, alguem sabe o que é isso?
theory Novato XPZ 3 de Março de 2019 #302 Alguém me ajuda a colocar esse MuServer pra rodar em SQL 2008? Estou tentando de milhões de formas e sempre dá erro, o GS sempre dá erro na hora de iniciar, sempre aparece que não está dando comunicação com a Database.
Alguém me ajuda a colocar esse MuServer pra rodar em SQL 2008? Estou tentando de milhões de formas e sempre dá erro, o GS sempre dá erro na hora de iniciar, sempre aparece que não está dando comunicação com a Database.
theory Novato XPZ 3 de Março de 2019 #303 saravapreto disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você conseguiu ligar o MuServer nessa SQL 2008? Se sim, me ajuda? Não consigo ligar, sempre dá erro de conexão com a Database.
saravapreto disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você conseguiu ligar o MuServer nessa SQL 2008? Se sim, me ajuda? Não consigo ligar, sempre dá erro de conexão com a Database.
D darlun Novato XPZ 10 de Outubro de 2019 #304 Galera, da pra por on sem problemas? alguem sabe de algum bug critico nele? Aparentemente muito bom.