• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROJETO-FINAL] WebSite Cabal Soft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardomu10

Honrado XPZ
Cada Vez melhor

Mas la em baixo do Menu ta VIPS: e dificil um Srv PRIVATE ter vip

Mesmo assim ta legal nos GMS ali

vc podia coloca ele no menu de cima em STAFF

ali um Plug de Facebook
 

Iron

Honrado XPZ
Bom, vo lhe dar umas dicas importantes.

Evite usar fontes de tamanho enormes, hoje em dia sei que poucos tem monitor de resolução baixa, mas aqueles que ainda tem conforme o tamanho das fontes é perigoso a pessoa cegar pelo tamanho que vai ficar as letras.

Botões mesma coisa, evite exagerar no tamanho.

BackGround  você deve fazer algo que fique proporcional as resoluções, por exemplo faça algo que fique por igual tanto na resolução baixa quanto na alta. Use CSS para melhorar a estrutura de seu site, deixe o fundo do bg com cor unica e com a imagem combinando com esta cor de fundo nas bordas.

Bom enfim creio que você está começando a mexer com design e progamação, mas para inicio esta indo bem. 
default_wink.png
 

Hirudora

Usuário XPZ
Agradeço as suas sugestões, principalmente a você iron tirar um tempinho pra vir comentar no meu humilde tópico *-*

Versão Final ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Bom irei parar de editar o layout por um tempo.. então este é o resultado da versão final, espero que tenham gostado, avaliem e me deem mais sugestões para melhoras, eu estarei programando a WEB.

NOTA: Dia 16/04 Irei atualizar o tópico, para informações sobre o que irá conter nesta website, algumas pessoas que sabiam do desenvolvimento do meu lay, estavam me perguntando sobre o painel de admin, irei postar segunda-feira o que será decidido sobre o mesmo. Se irá ser vendido ou liberado FREE, mesmo porquê o site fará conexão com o CentOS e o painel de admin irá conter funções especiais como editar rates do server, rates de aprimoramento, desligar, ligar e reiniciar o servidor ...
 
Editado por um moderador:

Hirudora

Usuário XPZ
Como disse, o site irá conter um menu pop-up. Ao passar o mouse sobre o ranking irá aparecer as seguintes opções: Level,Guild,PK,Nação,Online e Geral

Um exemplo no site ~>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
passar o mouse sobre algum menu que tenha setas..
 

Hirudora

Usuário XPZ
Abaixo está uma lista do que irá conter nos MENUS POP-UP

Home  Registro  Download    Informações        Ranking        Doação                      Fórum

                            || Client      || Servidor            || Level        || Como Doar?

                            || Patch      || Sobre o Jogo    || Guild        || Dados Bancario

                                              || Equipe              || PK            || Confirmar Doação

                                                                            || Nação

                                                                            || Online

                                                                            || Geral

Logo assim que terminar umas funções do painel da web, eu irei postar um video.

Apesar de um simples layout está web irá conter os mais completos scripts. Ver status dos membros da equipe, players online, e possibilitando os administradores a gerenciarem seus servidores com mais facilidade.
 
Editado por um moderador:

scorpion_666

Novato XPZ
sei que esta no ultimo preparo e minha pergunta é tem akele negocio de Quem esta online por que eu gosto muito dakilo que é uma forma de saber quem esta ON (AVAAH) mais é isso ai só uma pergunta pra Ti

outra coisa é o sistem de Ranking PK algum site de Cabal Online ja obteve este sistema igual ao de Mu Online
default_huh.gif
?
 

Hirudora

Usuário XPZ
Passou sim ..

Estou procurando um designer, e to me empenhando mais com o painel de gerenciamento do server..

Se der eu passo umas informações dele..

Terá como gerenciar uns 90% do server pelo painel, editar rates, add canais, editar chars, contas, entre outros .. e pensarei em deixar ele uns 100% editavel pelo painel, adicionando mais funções, incluindo a edição do site pelo painel..
 
Editado por um moderador:

Iron

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu lhe aconselho a não fazer sistema do servidor através do site.

Principal motivo, mesmo tento um bom sistema de segurança em seu site sempre vai ter alguém que consegue quebra-lo e oque vai acontecer, vai F*** seu servidor pois as configurações estão através do site.

É simples implementar sistemas do servidor, mas como eu disse você vai perder muito a cabeça na parte de segurança.
 

Hirudora

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nota: Este não é um projeto FREE, apenas o site será postado na comunidade XPZONE, o painel de gerenciamento será vendido, e para não ter discussão, não será mais comentado nada sobre o painel. até que ele fique 100% Estavel e Finalizado.

Breve mais noticias sobre o site!
 
Editado por um moderador:

scorpion_666

Novato XPZ
Hirudora

Bom eu acho que colocar configuração de server em site é meio arriscado por isto tem akele negocio VMware , SQL tudo com senha,site é uma coisa facil de se dominar,roubar e quebrar pois fica bastante arriscado para o servidor ... pense bem nisto de configuração de servidor pelo site . 
default_smile.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom