• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Projeto HgServer Season II

Olá senhores honrados xpz por meio desta MP gostaria de saber se algum programador bom interessa em fazer negócio com homen?? Quero montar um MS season ,e gostaria de pagar pra montar pra min,tenho VPS já só executar o projeto,porém por meio desta MP tmb gostaria de falar que tentei fazer negócio com nosso amigo Alan Nery ,e não deu certo entregou um MS todo zuado assim q ele entregou o MS não ligou mais, launcher update sem fazer update,não fez site só rodou algumas querys, após isso eu mandei ele parar e recomeçar outro server que eu pagaria novamente e ele não quis e me bloqueou no whatsapp,ele me cobrou 100 reais eu paguei 110 .Mesmo recebendo lixo no lugar do MS Premium que ele prometeu,então se tiver alguém aí de palavra e quiser negociar com sujeito homen me chame.
 

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
So vejo falar mal...... o kra la pagou 150, kkkkkk imagina eu q paguei 250 + 100 de vps e ate hj o ms dele nao da p colocar On pq e cheio de BUG! Foda...
 

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
é pago, eu comprei tem mais de 6 meses e ate hj o servidor n ta estavel e o dono sumiu com nossa grana kkkk
 
Topo Bottom