Site e forum :p
guido180993 Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #2 meu amigo ta tao top que nem numeros pra dar nota eu tenho , meu parabens
SAILAR Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #3 bela adaptação, simplesmente perfeito, mas cadê os devidos crédito desta web ?
L.Henrique Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #4 Se não me engano já vi uma template bem semelhante a essa, ou era essa :s Só lembro que era MuCore
SAILAR Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #5 L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu tinha aqui :V Editado por um moderador: 21 de Outubro de 2015
L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu tinha aqui :V
Alanj Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #6 eu tenho esse templete mucore adptado para musite ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado por um moderador: 21 de Outubro de 2015
eu tenho esse templete mucore adptado para musite ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ADM_Kyo Honrado XPZ 21 de Outubro de 2015 #7 xD momento algum disse q foi eu q adaptei so editei creditos The Angelz
Dragonmuhard Usuário XPZ 22 de Outubro de 2015 #8 ADM_Kyo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode passar as templates? eu gostei mt ! e principalmente do forum !
ADM_Kyo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode passar as templates? eu gostei mt ! e principalmente do forum !
ADM_Kyo Honrado XPZ 22 de Outubro de 2015 #9 e do meu server vo extreia ue ^^ rsrs Editado por um moderador: 22 de Outubro de 2015
A abnner13 Usuário XPZ 19 de Novembro de 2015 #11 ygorjipa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... verifique o seu ip no mu server principalmente no connect server
ygorjipa disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... verifique o seu ip no mu server principalmente no connect server
Awesomer Honrado XPZ 24 de Novembro de 2015 #13 ADM-Kyo sempre copiando e dizendo que foi ele quem fez rsrs'
ADM_Kyo Honrado XPZ 26 de Novembro de 2015 #14 AXO Q VC deve ser retardado Awesomer Momento algum disse q fui eu que fiz mais eu editei e tirei os bugs que tinha etc... nao ponha palavras na minha boca
AXO Q VC deve ser retardado Awesomer Momento algum disse q fui eu que fiz mais eu editei e tirei os bugs que tinha etc... nao ponha palavras na minha boca
S s00x my life, my style. Estagiario 29 de Janeiro de 2016 #15 Não tinha bugs nessa web, muito menos na plataforma que ela esta rodando, se tivesse algum bug era de quem estava mexendo, ele era o bugado.
Não tinha bugs nessa web, muito menos na plataforma que ela esta rodando, se tivesse algum bug era de quem estava mexendo, ele era o bugado.
cancels02 Usuário XPZ 8 de Fevereiro de 2016 #16 Alanj disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... me passa ela?
Alanj disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... me passa ela?
W williamporto15 Honrado XPZ 8 de Fevereiro de 2016 #17 passa? Editado por um moderador: 8 de Fevereiro de 2016
G gaming1 Novato XPZ 25 de Dezembro de 2016 #19 Alguém me ajuda com esse erro aqui por favor, uso o app serv 2.5.9, já configurei corretamente o aquivo Php.ini mais continua dessa mesma forma alguém me ajuda não consigo ajuda em lugar nenhum..
Alguém me ajuda com esse erro aqui por favor, uso o app serv 2.5.9, já configurei corretamente o aquivo Php.ini mais continua dessa mesma forma alguém me ajuda não consigo ajuda em lugar nenhum..