• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Kevinzando

Novato XPZ
Olá a todos!

Estou voltando ao mundo do MuOnline e estarei com um projeto de criar um servidor somente para diversão, onde não haverá venda de itens e tudo que é encontrado no jogo será valorizado.

Por isso, estou a procura de programadores ou mesmo que tenha um MS disponível para criar tal projeto com as seguintes opções:

Servidor SEM RESET, onde para ficar com força máxima somente no nível 1.000 e todos os pontos alcançam no máximo 30.000 em cada atributo (exemplo: a cada nível ganhado, receberá cerca de 120 pontos, pois 30.000/1.000 = 120). E com uma taxa de experiência muito baixa valorizando todos os monstros onde somente com uma equipe possa se divertir matando boss. E o drop balanceado, para fazer com que itens e joias caiam de monstros raros.

Sei que a idéia não parece ser original, mas acredito que isso vai fazer com a verdadeira essência do MMORPG volte.

Pretendo financiar todos os custos com servidor dedicado e hospedagem de site para o projeto.

Valeu! :DD
 
Topo Bottom