• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Projeto MuServer 1.07x Season5

alekin

Honrado XPZ
Olá amigos da xpzone.Venho aqui hoje informar que estou começando a trabalhar num muserver 1.07x Season5 e queria pedir que vocês descem dicas sobre comandos e custons que ficaria legal e tal.Estarei postando o muserver aqui depois de testado.

chote

Honrado XPZ
cara faz assim os comando de muda de classe no jogo /evo sem relogar /reset sem relogar e os de add pontos normal e fica bom se coloca itens novos armas novas shilds novas set nova asa lvl 4 staff novas ai e vo aguarda esse server pra testa vlw

Dr4GoN

Honrado XPZ
Opa amigo, espero que tenha um otimo sucesso, estou com um aqui, 1.07X Season 5, porem, falta somente o /reset que ele n tem, mais vamos dizer que ele ta 95%, to usando ele no meu servidor, interecei nesse ai, pois creio que vai ficar top, se vc quizer, posso te ajudar nos testes e umas boas ideias pra vc add nesse ai, pois eu tenho um season 4 top de linha, porem, uns 4 adm tem ele, o desenvolvedor sumiu e nunca mais deu suporte a ele, tem comandos maravilhosos nele, todos sem relogar, se quizer pegar como modelo, tem sistema de bonus de itens nele, tem bara de hp dos monstros, tem tudo.

aguardando... uma aliança amigo !

alekin

Honrado XPZ
Retirei alguns dos bugs que se encontravam em lorencia,arena e tarkan.

adicionei cerca de 15 novos sets,17 novas swords e 7 staffs.

Retirei o bug dos potions e recuo do main.

Desculpem ele não estar pronto ainda, Ando trabalhando demais e to meio sem tempo rsrsrs.

Abraço pessoal.

Topo Bottom