Baixando para testar aki "já tem meu obrigado" como ta a correção do BC?
L lordhelll Usuário XPZ 14 de Outubro de 2011 #21 Baixando para testar aki "já tem meu obrigado" como ta a correção do BC?
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #22 [glow=red,2,300]Aew... Tentei Adc Itens No Server. Ele da Erro No DS 1 e 2 e No GS. Se Alguem poder ajudar dou meu obg. Nao to ADC Errado!!![/glow]
[glow=red,2,300]Aew... Tentei Adc Itens No Server. Ele da Erro No DS 1 e 2 e No GS. Se Alguem poder ajudar dou meu obg. Nao to ADC Errado!!![/glow]
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #23 paradinhaxd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vo temta adc um itens aki para ver o erro ok.
paradinhaxd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vo temta adc um itens aki para ver o erro ok.
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #24 BrenoCardozo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Okay Man[/glow]
BrenoCardozo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Okay Man[/glow]
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #26 [glow=red,2,300]blz se der msm erro que o meu posta ae[/glow]
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #27 Paradinha Me Desculpe Mais Voçe ta adc o item Errado porq Adicioney a Sword Aki adc Normal Da uma Olhada ae Imagen Da Sword SS
Paradinha Me Desculpe Mais Voçe ta adc o item Errado porq Adicioney a Sword Aki adc Normal Da uma Olhada ae Imagen Da Sword SS
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #28 [glow=red,2,300]oxe mas eu adc aki tudo certin e deu fail vc colocou no item kor? [/glow] [glow=red,2,300]@EDIT__________________ Adc uma sw. e nao deu erro no DS1 e DS2. mas tentei adc um set e deu fail '-' @EDIT______________________ Eu Adc Asa Skt. Pegou 100% ^^[/glow] Editado por um moderador: 14 de Outubro de 2011
[glow=red,2,300]oxe mas eu adc aki tudo certin e deu fail vc colocou no item kor? [/glow] [glow=red,2,300]@EDIT__________________ Adc uma sw. e nao deu erro no DS1 e DS2. mas tentei adc um set e deu fail '-' @EDIT______________________ Eu Adc Asa Skt. Pegou 100% ^^[/glow]
Shion Legendário XPZ 14 de Outubro de 2011 #29 StylesCA disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qunado se vai psotar um UPDATE corrigindo esses erros ?
StylesCA disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... qunado se vai psotar um UPDATE corrigindo esses erros ?
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #30 Eu e meus colegas estamos fasendo uns update muitos lokos no servidor para fica Show isso e um comesso da nossa progamação com MuServes Estaremos deixando updates Arrumando todo os erros que voçes acharem aki OK. Editado por um moderador: 14 de Outubro de 2011
Eu e meus colegas estamos fasendo uns update muitos lokos no servidor para fica Show isso e um comesso da nossa progamação com MuServes Estaremos deixando updates Arrumando todo os erros que voçes acharem aki OK.
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #31 Galera Desculpa a Flood Novo Update Arrumado PVP Baixem Obrigatorio. Em Breve Mais Updates
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #32 [glow=red,2,300]breno esse update do pvp e do ataque qe tava mto alto?[/glow]
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #33 isso e com aas Classes Eclilibrada muito bom essi Update mano essi muserve eu Aconçelio usa muito porq e muito dificio achar muserve Asiim Bom Tem uns bungsZiim porq nen um muserve e Perfeito Ne kkkk'
isso e com aas Classes Eclilibrada muito bom essi Update mano essi muserve eu Aconçelio usa muito porq e muito dificio achar muserve Asiim Bom Tem uns bungsZiim porq nen um muserve e Perfeito Ne kkkk'
M mustarservergame Novato XPZ 14 de Outubro de 2011 #34 Irei baixar ... dps posto se encontrar algum problema! Mais já está valendo, só pela intenção.! =)
M mustarservergame Novato XPZ 14 de Outubro de 2011 #35 Breno aonde você disponibilizou o down com o erros corrigidos? (PVP)
A AmandaCoutinho Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #36 no inicio do topico para coloca os arquivos GameServe/Configs so Substituir BLZ Mais nao fais Flood Manin OK
no inicio do topico para coloca os arquivos GameServe/Configs so Substituir BLZ Mais nao fais Flood Manin OK
B biloca11 Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #37 AmandaCoutinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado Amanda VLW S2
AmandaCoutinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado Amanda VLW S2
J jorgetoic Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #38 BRENO NAMORAL TIRO MUITA ONDA MAN TESTEI AKI FICO SHOW MERECE FIXO NAMORAL VLW MESMO
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 14 de Outubro de 2011 #40 [glow=red,2,300]alguem pode me ajudar? tpw quando eu tento adc um set ele da fail. mas eu adc uma sword e ele pegou normal OMG G.G Se Alguem Poder Ajudar do Meu OBG[/glow]
[glow=red,2,300]alguem pode me ajudar? tpw quando eu tento adc um set ele da fail. mas eu adc uma sword e ele pegou normal OMG G.G Se Alguem Poder Ajudar do Meu OBG[/glow]