• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Proteção] - Protegendo seu MuServer de ataques.

hyonxd

Usuário XPZ
[security:On]Bloqueando ataques DDos em vps,dedicados !





Olá galerinha da Team game hack sou novo na área de mu entao vi que muitos mu sofre de ataques de SQL INJECTION e DDos , hoje eu Ecologyc , muitos me conhecem sabe que mecho com( falhas invasão redes) e etc. hoje vim posta um tutorial que muitos me pediram.


Os Famosos Ataques, mais quais tipos de ataque? Ataques "DDos" mais porque ?


porque 90% dos mus de hoje sofre ataques ddos e não adianta coloca "Kiwi guard" "Ant Ddos roco" "Brguard" e etc.


tutorial de hoje será como bloquear ataques Protocol : SYN


Vamos la


Instruções


1



Clique no botão Iniciar do Windows e selecione Executar. Digite "regedit" na caixa de texto e pressione a tecla Enter. Isto abre o editor do registro de Windows.


2



Navegue para a pasta HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServic es. Você adicionará alguns valores aqui que evitarão que o servidor use recursos durante um ataque SYN.


3



Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "SynAttackProtect" no campo de nome e "2" como valor. Isto protege contra um ataque SYN fazendo com que as conexões expirem mais rapidamente. O "2" representa a quantidade de tempo que o servidor IIS esperará antes de deixar de esperar uma resposta do cliente. Quanto menor for este tempo, mais cedo os recursos serão liberados, evitando uma diminuição do desempenho durante o ataque. Este valor é o recomendado pela Microsoft.


4



Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "EnableDeadGWDetect" como nome e "0" como valor. Isto impede ao host enviar tráfego para gateways (portas de entrada) de forma não intencional, o que representa uma brecha de segurança.


5



Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "EnablePMTUDiscovery" como nome e "0" como valor. Isto impede o uso de uma grande quantidade de recursos do computador, protegendo-o de sobrecargas de memória e bloqueios.


6



Feche o registro e reinicie o computador para que as alterações façam efeito.


Pergunta ?


Ecologyc oque isso irá fazer?


R: quando o ataque for realizado automaticamente pode ser que cai a conexao então , conforme a config na rede vai da um reload e automaticamente volta a conexao , isso é o basico mais bloquea maioria dos ataques realizados em mu's


Para quem não me conhece e pensa que não tenho nenhum conhecimento, Pesquisa sobre Ecologyc no youtube e google...

Abraços a todos !



Creditos



Tutorial feito por Ecologyc para re-postar , coloque os Créditos verdadeiros.

 
 
Editado por um moderador:

hyonxd

Usuário XPZ
Bom, se sua proteção for pra ataques SYN talvez não mude muita coisa

caso se for outro tipo de proteção, talvez este ajude a melhorar.
 

BamaBoy

Honrado XPZ
Topo Bottom