ao contrario do que muitos pensam cloudflare não protege coisa alguma, eu ja fiz testes, eu mesmo ja derrubei servers com cloudflare, por isso digo e repito que cloudflare não protege coisa alguma, qualquer pessoa que entenda o basico de hacker sabe disso, até porque facil achar, quem possa tirar essa conclusão, basta ir em qualquer portal ou até mesmo youtube e procurar por ecologyc ou qualquer outro hacker que voce vai saber, e não é da maneira que muitos falam que fica off pra si e não para os outros, então eu mesmo concluo que não adianta usar cloudflare, outra coisa é que se seu launcher tiver update ele vai bloquear, ou seja mais 1 problema para quem nao quer pagar pelo cloudflare.
mais uma coisa, não adianta usar 2 vps amigo, se qualquer pessoa ter conhecimento nisso vai conseguir facilmente derrubar, se caso o hacker for bom, hoje em dia muitos hackers tem seus proprios servidores linux para fazer seus ataques, então é inviavel gastar comprando 2 se voce pode fazer toda a protecao no vps, como eu disse, trocando as portas de tudo, vps, mssql, de servers da NET que se usa a mesma porta, database, porque a maioria das coisas são pelo modo em que a DB é feita, site, protega o maximo seu website, cliente, tudo que use conexao que seja envolvendo seu servidor.