• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Protect Mu Ant Hacker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BamaBoy

Honrado XPZ
Achu uma ***** de uma sacanagem alguem querer ajudar outros com programas free em beta teste e os kra alem de ter tudu de mão beijada algo que pode ajudar e fika tirando uma com o kra que cria um anthack free...  pow mano se o kra crio é pra tentar ajudar e ao inves de ficar criticando o modo que ele utilizo pra fazer o anthacker só da sugestão e diz a ele de possiveis falha pro kra tentar arrumar e continuar ajudando o galera, e por um desses motivos que não ponho projeto nenhum meu aki, qer um conselho JuNBr se continuarem a ficar criticando seu projeto ao invez de ajudarem, corrigi ele de ponto a ponto e poe uma versão paga, que ae as pessoas aprendem a dar valor ¬¬
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agradeço pela boa vontade mto obrigado msm, mais o que eu queria era aprender mesmo a fazer isto.

eu hokei o ant-hacker no main e talz, mais quando abro launcher e clico em conectar ele fecha o StartUp, tipo desliga o server

em questão da ''API'' queria saber o que realmente é ''API''

se alguém poder me ajudar fico muito grato.
 

ferpa01

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha amigo, Acredito que eu nao seja pessoa correta a lhe responder, porem se eu estiver errado me corrijam-me, API e a senha para a dll e como se fosse um arquivo com senha do winrar ^^. Bom agora para voce hokar a dll no main eu recomento a voce o LordPE ( nunca tive problema com ele ).

1 - Abra o LordPE

2 - Com o LordPE aberto Voce clica em "PE Editor"

3 - ira abrir uma janela para voce selecionar algum arquivo

4 - Selecione o seu main que nao esteja packeado

5 - Apos selecionar ira abrir uma nova Janela e nessa Janela clique em "Directories"

6 - Ira abrir outra Janela e nessa noja janela abra o Import Table clicando no " ... "

7 - Abrindo o import table voce vera uma lista de arquivos que ja estao hokado em seu main clique em qualquer 1 deles com o dedo direito e selecione "add import"

8 - Em dll voce colocara o nome da dll aqui do ant hacker que no caso e "Protect.dll" e em API como ja dito que e a senha dessa dll voce colocara "ProIni" e ira desmarcar e opção "Check imports for existence" , dara ok e save e ok em todas as janelas que estiverem abertas.

9 - PRONTO DLL HOKADA.

Bom espero ter te ajudado amigo, caso eu esteja errado me corrijam.

Link do LordPE =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá, Muito Obrigado, entendi perfeitamente, eu usava o StudPE, mais esse que vc me indicou achei melhor.

Tenho Outra dúvida

como faço para remover uma DLL hokada no main? tipo tenho um main aqui, quero usar ele mais ele ta com um ant-hacker paia, queria colocar esse do topico, queria saber como removo o que ja esta no main, para eu poder hokar esse daqui.
 

JuNbR

Honrado XPZ
Galera, sobre oque ta acontecendo com ant hacker, relacionado a brechas etc... já foi resolvido o mesmo, impedido a criação de Threds, injeção de processo no jogo, sistema de detectar processos oculto tudo funcionando 100%, só que o ant hacker ainda não foi atualizando o mesmo será atualizado em breve! para a versão 2.0 - novidade que vem vir junto com o novo update! -- Central administrativa do anthacker , launcher personalizado exclusivo da protect mu! Aguarde....
 

walter29

Usuário XPZ
Li o topico todo, estou vendo que apesar de uns tirado a esperto ao invés de ajudar ficam criticando, o JnBr ta se mostrando uma pessoa bem humilde mesmo, porque se fosse eu ja tinha mandado esse vdika pra pqp velho.Ta sendo até legal da parte dele ta encontrando as falhas mais ele posta isso como se tivesse zuando , julgando a pessoa sem provar nada "/ Se é tão sabido assim faz o antehacker para galera ae bom então.

Parabéns JnBr pela sua disposição e principalmente pela sua humildade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom