Irei tentar o 1.7. Grato. De nada manin. Qualquer coisa posta o erro ou o resultado.
S siegell Honrado XPZ 13 de Junho de 2016 #41 ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... De nada manin. Qualquer coisa posta o erro ou o resultado.
ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... De nada manin. Qualquer coisa posta o erro ou o resultado.
A ajmeireles Honrado XPZ 13 de Junho de 2016 #42 Rapaz.. Por incrível que pareça, me bati com um erro chatinho. Estou tetando rodar o PS 2.1 e só dá erro com conflito de porta.
Rapaz.. Por incrível que pareça, me bati com um erro chatinho. Estou tetando rodar o PS 2.1 e só dá erro com conflito de porta.
C caio campos Novato XPZ 20 de Outubro de 2016 #47 é possivel usar ele como atualizador pro launcher ps?
O obamabf2 Novato XPZ 3 de Novembro de 2016 #48 tremulo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como eu ganho uma mensagem na minha cnta aqui do forum?
tremulo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como eu ganho uma mensagem na minha cnta aqui do forum?
P ProjectGamer Honrado XPZ 13 de Novembro de 2016 #51 VÍRUS Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L Lucas BesT Novato XPZ 18 de Novembro de 2016 #52 Fiz tudo certinho mas ao iniciar o jogo não aparece o botão para conectar, tipo o botão que aparece antes de botar login e senha,... Solução?!
Fiz tudo certinho mas ao iniciar o jogo não aparece o botão para conectar, tipo o botão que aparece antes de botar login e senha,... Solução?!
W wallacekast Banido 19 de Dezembro de 2016 #53 CARA NAO ESTA DANDO PARA MUDAR O IP FICA CINZA NAO DA PARA ALTERAR
W wallacekast Banido 19 de Dezembro de 2016 #54 dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não tem video aula to preocurando e nada
dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não tem video aula to preocurando e nada
W wallacekast Banido 19 de Dezembro de 2016 #55 ta dando esse erro 00:56:33 : Classe: EIdSocketError, Erro: Socket Error # 11004 me ajude
J Jean Carlos Paez Novato XPZ 20 de Maio de 2018 #58 dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Algún video, para configurarlo?
dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Algún video, para configurarlo?