• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [PS] Launcher Last Dev 1.0.0.0

dinho.rgt

Usuário XPZ
launcher funfou baum mesmo, so to com problema com o minimizer, na video aula fala que preciso colocar o titulo da janela do main, no caso 97D padrao e Mu. eu deichei mais o minimizer nao funfa

alguem da 1 help, como posso visualizar o titulo da janela do main pra configurar??

a tambem preciso que me expliquem o que e pasta falsa e verdadeira....
 

xdogman

Novato XPZ

Bom testei o update achei Otimo Muito bom,fui testar o minimizer usando modo janela ativado e tambem tentei com ele desativado eu aperto f8 ai não minimiza, se persist o jogo fecha até ai ta de boa porque erá só eu desblokia o minimizer normal no protect e abrir com minizer normal trankilo mais ai loguei na minha conta com meu char em noria entrou normal ai eu fui mover para lorencia jogo deu erro e fechou tentei com char de adm,gm e player normal testei todos os mapas pegando normal em outros launchers testei todos nesse também só que em lorencia ele fecha pow se poder da a explicação ai pq gostei do launcher se pegar o mapa lorencia eu dou nota 10

default_biggrin.png
a e se for possivel explicar o poblema do minimizer
 

alefAPC

Super XPZ
Prós : Tudo que voce precisa em um launcherr

Contras: alguns ant virus detectam como worm.

Estou entrando em contato com os mesmos para provar q as dll do main nao sao worm, e eles retirarem na proxima update
default_smile.png


Parabens keiser
default_smile.png
 

alefAPC

Super XPZ
Esse Launcher é Realmente MUITO BOM !

Alem de usar

#crc ele usa #tray e tudo isso pelo servidor ou seja nao tem como o player alterar !

Se o Launcher é fechado o Main tambem Fecha : )

Contras:

Se for fechado por Taskkill /im /a /f o main continua aberto... mas na versao 2.0.0 isso foi corrigido =]
 

spyke2230

Novato XPZ
Obrigado pelo Launcher está de parabéns!

mas só um problema q acho bastante grave...

Launcher.exe e atualiza.exe

ambos estão sendo acusados de virus...já escaniei e tentei tirar o worm deles mas ao consegui

já até criptografei pra vê se muda alguma coisa, mas nao adiantou nada doq fiz

e meu servidor já esta online e preciso arruma esse problema de virus

pq a galera deixa de jogar por causa disso" - aaa nem jogo.. mu xei de virus '¬¬ " são mensagens assim que recebo no msn pelos players . Se puder dar uma ajuda pra esse problema por favor gostaria muito q me ajudasse. Obrigado!

[Edit]

outra coisa que queria falar é sobre o atualizar o launcher de 1.0.0.0 pra 1.0.0.1  ..... segui o tutorial certin mas nao deu "/ cofigurei o config.ps e puz o launcher e o config na lista de update tudo certin mas nao acontece nada "/ o q será q fiz de errado?
 

kakavga

Novato XPZ
Cara so nao entendi a parte do negocio de pasta falsa e pasta verdadeira

devo estar errando nisso pois quando clico em jogar demora pokinho o launcher fecha e nao abre o jogo

Verssao 1.05
 
Topo Bottom