• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PS Silent Protect 1.7 Free (Nova Versão)

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sim......
 

konegyn

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
no video vc coloca na ddl urlmoon.dll na versão 97d não tem essa dll qual dll eu coloco ? na kernel32.dll ?
 

sedon

Novato XPZ
quando clico em jogar da um erro . impossivel inicia proteção residente algo assim


Olá, meda salta erro para abrir o jogo.



Imagem:



Lase90e.jpg



PD: serve para versão: 99b?
 
Editado por um moderador:

motionless

Honrado XPZ
To com uma duvida, eu adiciono um hacker no ant hacker e ai eu pego o protect e jogo na hospedagem dai da um erro TForm1 e se eu coloco o sem eu editar funciona normal... Tem o menu de adicionar hacker tem o Dump a Heuristica e Class e outros, eu so queria saber oque é a class pois adiciona um hacker ne um adiciona nos outros dois, so que o class fica TForm1
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
oziel me manda seu skype no privado
default_biggrin.png
 

atroz

Novato XPZ
BOm up. 
Alguem ja atualizou a lista dos hacks?
Nao sei quais os tipos ou nomes dos hacks usados pelo povo, quem tiver pelo menos a lista dos nomes. Uso season 6.3 
Se quiserem upar ja atualizado seria uma boa.

Atualmente o 1.7 bloqueia quantos hacks? o ZyGuard são 2418 dumps 
 
Editado por um moderador:

Susano

Usuário XPZ
A Listagem de hacks estão na protect.txt

Não creio que seja 2418 dumps , creio que esteja entre 600 pelo que me lembro de ver. Porém tem os adicionais como proteção por classe , heuristica e crc dos arquivos essenciais.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo a difernça do ZyGuard para o Silente e que o Silente pode bloquear quantos hackers voce quiser com auto update integrado top e o Zy Guard e tipo um GP que ja vem com os hackers bloqueando tem como usar os 2 

default_biggrin.png
 

oziel235

Usuário XPZ
Sobre a listagem  de hack é simples a adição de novos. A parte mais complicada é. Achar os novos hacks e adicionar na listagem. Tenho enfrentado um batalhão de hack's Pagos, atualmente tenho bloqueado por Eurística alguns até conseguir os arquivos para fazer o Dump.

Gostava do GHP a forma de monitoramento por mais que não tinha conseguido utilizar a ultima versão, os videos pareciam interessantes. 

Tenham um pouco de cuidado ao utilizar o PS. Pois uma pessoa com um pouco de instrução consegue burlar facilmente o anti-hack.

Alguns pontos que devem ser observados, que acho desfavoráveis do anti-hack PS é: a versão 1.7 o arquivo License.ps não possuí nenhum tipo de criptografia. 
 

- Como burlar: editar o arquivo License.ps e setar a URL para seu servidor gratuito. Em seu servidor gratuito adicionar os arquivos onde tem os Dump's e Heurísticas. Após isso READY! Só iniciar o game sem nenhum tipo de proteção. Essa é uma das falhas mais graves, também é interessante criptografar a DLL PS.dll, qualquer pessoa mal intencionada consegue editar usando um editor Hex e mudar alguns funções.

+ Solução: Criptografar PS.dll, utilizar a versão mais antiga do anti-hack ou seja 1.6 essa versão o arquivo License.ps já vem criptografado após a inserção dos dados do host.

+ Solução 2:  é usar funções em seus launcher's de conexão. Exemplo: Tirar um hash do arquivo License.ps e do PS.dll toda vez que iniciar o Launcher. Caso o código hash for diferente fecha o jogo ou mesmo baixa a atualização do servidor.

Eu uso esse anti-hack para o jogo "Rohan BloodFeud" esse jogo Não é tão difundido no brasil como os outros, mas é um jogo semelhante ao AION. MU, RF, WOW etc.. utilizo apenas  a parte de verificação.

Com os Clientes dos games sem proteção fica fácil desenvolver uma solução.
 

oziel235

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- Não é tão simples assim de resolver, está pensando pequeno. Faça uma analise maior. Juntar com o main.exe não é o suficiente. Um programa para quebrar essa "proteção"  - PEiD. Com esse programa eu consigo criar um bypass fácil. Usar o molebox não vai ser o suficiente. Não adianta nada você unificar tudo em um arquivo .exe e pensar que está tudo ok! - Meu professor de criptografia sempre me disse se tiver 1% de falha, ninguém vai parar de tentar até conseguir, o segredo consiste em elaborar um meio eficaz. 

Utilizar o Themida com o molebox é uma boa. Saiba de uma coisa apenas ProjectGamers, nem todas as pessoas são leigas
default_biggrin.png
 

Susano

Usuário XPZ
Oziel , poderia informar como usar o Themida ? Sempre ouvi falar nesse Themida , mas nunca diretamente sobre suas funções. Poderia nos explicar para que seu uso e o que ele faz ?
 

oziel235

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Susano sobre o themida como o zTheKilleR disse ele já vem como uma pré definição.

Porém gosto de ser diferente, as configurações default(padrões) tem algumas falhas que aceitam bypass.

Então sugiro você ir na opção. Protection Options -> Anti-Debugger Detection sempre coloco a última opção se não me engano é ultra.  Anti-patching ativo; Anti-Dumpers;  basicamente todas as opções deixo ativo.

Agora na opção Advanced Options -> habilite Encrypt Application; .Net Assemblies Checks; Hide from PE scanners é uma opção digamos que principal, remova a opção Standard -> selecione a última opção à qual não me recordo. obs(estou vendo apenas imagens estou sem a instalação do themida).

Para maiores detalhes sugiro que procure dentro da pasta de instalação do Themida o arquivo Themida Help lá tem tudo bem descrito.
 
Topo Bottom