Sobre a listagem de hack é simples a adição de novos. A parte mais complicada é. Achar os novos hacks e adicionar na listagem. Tenho enfrentado um batalhão de hack's Pagos, atualmente tenho bloqueado por Eurística alguns até conseguir os arquivos para fazer o Dump.
Gostava do GHP a forma de monitoramento por mais que não tinha conseguido utilizar a ultima versão, os videos pareciam interessantes.
Tenham um pouco de cuidado ao utilizar o PS. Pois uma pessoa com um pouco de instrução consegue burlar facilmente o anti-hack.
Alguns pontos que devem ser observados, que acho desfavoráveis do anti-hack PS é: a versão 1.7 o arquivo License.ps não possuí nenhum tipo de criptografia.
- Como burlar: editar o arquivo License.ps e setar a URL para seu servidor gratuito. Em seu servidor gratuito adicionar os arquivos onde tem os Dump's e Heurísticas. Após isso READY! Só iniciar o game sem nenhum tipo de proteção. Essa é uma das falhas mais graves, também é interessante criptografar a DLL PS.dll, qualquer pessoa mal intencionada consegue editar usando um editor Hex e mudar alguns funções.
+ Solução: Criptografar PS.dll, utilizar a versão mais antiga do anti-hack ou seja 1.6 essa versão o arquivo License.ps já vem criptografado após a inserção dos dados do host.
+ Solução 2: é usar funções em seus launcher's de conexão. Exemplo: Tirar um hash do arquivo License.ps e do PS.dll toda vez que iniciar o Launcher. Caso o código hash for diferente fecha o jogo ou mesmo baixa a atualização do servidor.
Eu uso esse anti-hack para o jogo "Rohan BloodFeud" esse jogo Não é tão difundido no brasil como os outros, mas é um jogo semelhante ao AION. MU, RF, WOW etc.. utilizo apenas a parte de verificação.
Com os Clientes dos games sem proteção fica fácil desenvolver uma solução.