• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pvp estilo combo Devilzmu

herik

Honrado XPZ
Alguem teria ideia dos valores certo para se fazer um pvp de combo estilo Devilzmu ? Meu servidor possui 3 arquivos responsaveis pelo pvp: callcharacter , skillcontrol e balance system

Quem souber me responde o topico ou me add skype: herik.ramos22
 
Editado por um moderador:

Angryy

Honrado XPZ
É impossível, isso varia de acordo com o Computador / Vps / Dedicado aonde o servidor está hospedado, portanto, você mesmo ou alguém que entende de balanceamento do pvp teria que ir configurando o mesmo até ficar parecido ou igual ao pvp do servidor citado por você.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
PvP sempre foi e sempre será uma dor de cabeça, se quiser um PvP top, precisa saber mexer muito bem, ou então não pode ter dó de meter a mão no bolso
 

cahmu

Honrado XPZ
isso varia muito de Servidor pra Servidor... joguei o devilzmu de 2008 à 2013 lembro bem o pvp perfeito que era totalmente equilibrado... nos dias de hoje também estou tentando encontrar a tal formula perfeita, mas toda vez q vo mexer faço merda kkk mais a maior parte é na Base de cálculos e testes, nao vai ser de um dia pro outro que alguem vai conseguir um bom pvp, isso leva meses ou até anos kk mais aqui vai um tutorial pra que voce possa tentar entender melhor..
 
Topo Bottom