• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual Melhor MUSERVER SEASON 2.5

pablito10

Honrado XPZ
Fala ae Galera estou com meu servidor de mu online season 2 so que muserver free sempre tem bug entao estou pesquisando um season 2.5 pra comprar entao venho pedir a ajuda de voces qual melhor comprar KINHOMACE OU HAZIEL.  

DEIXEM SUA RESPOSTAS AE VLW.
 

Hugo_Ts

Honrado XPZ
Kinho Mace por ter + updates e ser + ativo
default_rolleyes.gif
e sem bugs mas isso depende do custo beneficio por ambos serem bons!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vou dar minha opnião , season 2.5 Kinho Mace ta boa por algumas parte e updates , mais Haziel trabalha por mais tempo neah
default_biggrin.png
tem comandos novos e tem coisas que a do Kinho não faz tipo o casamento , e Haziel e livre de Bugs ate mesmo muito mais doque a do Kinho Mace pois quem usa uns Mu Server dele e ARGENTINOS e etc todos EUA sem comparação para Servidor do Kinho
default_tongue.png
não me lembro se Kinho esta fazendo servidor liçenciado mais o do Haziel tem esse porem tbm tem liçenca
default_smile.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Falo a vdd lucaslks2014 , mais ainda prefiro outra pessoa o servidor do cara e muito top , chega ser melhor que Haziel e Kinho junto
default_biggrin.png
Pena que ele não tem site nen nada vende so pessoalmente e ainda vende ate as source do server depende do cliente ele ate da ^^ 
 
Topo Bottom