• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qual melhores programa de design

Alyen

Moderador
Administrador
eu uso o cs5 mais desde quando saiu os cs sempre foi a mesma coisa...
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Usoo as ferramentas ~~

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Crackeador de Todos os Adobes CS6 : 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Crack para Usar em todos os Adobes CS6

Obs : sóo funciona em todos os Adobes CS6 , não adianta tentar crackiar outros ...

Rapido tutorial de como Usar o cracker :

Na primeira imagem abra o programa ativador dos CS6

fsLOU.png


Na Segunda passe o mouse em cima do nome JUNLAJUBALAM até ele fica vermelho como mostra na imagem abaixo

mIA0G.png


Após ela fica vermelha como mostra na imagem acima , click no nome vermelho escrito : GO TO XIBALBA NOW e espere carregar os modulos

apos carregado iraá aparecer um nome dizendo que está tudo ok e que o crack foi aceito , como mostra a imagem abaixo ...

Q5wEe.png


Repare que apareceu um OK! no Quadrado marcado !

pronto quando aparecer isso , seus produtos da Adobe CS6 forao todos Crackeados com sucesso !

Outra Observação , para o cracker funcionar perfeitamente , seus programas da adobe devem ser instalado no diretorio padrão da Adobe ou seja 

Meu computador, Disco Local : C:\Arquivos de programas\Adobe

pronto agora sim , voce pode desfrutar de todos os componentes da Adobe CS6 
default_kiss.gif


Na minha opinião são os melhores e mais usados por design e programador de web !

Creditos :

XpatinhoXPZ : Eu por postar Exclusivo para XPZone

Adobe : Por desenvolver os Programas de Edição!

Cracker : Ainda não sei quem crio , mas quem souber min fale que adiciono os devidos creditos
default_biggrin.png


Byee !
 

Shion

Legendário XPZ
FW e PS sao os melhores mesmo
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Eu mesmo uso o FireWorks CS6, PhotoShop CS5, Dreamweaver CS6 Mais não uso muito o FireWorks porque ele é mais pra quem faz web site e eu faço apenas entradas, então da pra fazer apenas com o PS e DW ! Mas o basico ta nos três PS, DW e FW !
 
Topo Bottom