Olá bom dia galerinha da XPZONE, queria saber qual o melhor anti hack freezão disponivel :)?
lepinski Honrado XPZ 7 de Junho de 2016 #1 Olá bom dia galerinha da XPZONE, queria saber qual o melhor anti hack freezão disponivel ?
lepinski Honrado XPZ 7 de Junho de 2016 #3 heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estou utilizando o PS 2.1 que ta aqui na xpzone.... Porem ele ta dando crash no main.... Então por isso estou atrás de outro.
heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estou utilizando o PS 2.1 que ta aqui na xpzone.... Porem ele ta dando crash no main.... Então por isso estou atrás de outro.
lepinski Honrado XPZ 7 de Junho de 2016 #5 LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Terias como mandar link?
LeozinhoxD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Terias como mandar link?