QUAL O MELHOR MUSERVER SEASON 4 NA XPZONE?
A ajmeireles Honrado XPZ 13 de Março de 2017 #2 o meu hauahuah, muemu reprogramado do 0 100% fixs, no bugs
lepinski Honrado XPZ 14 de Março de 2017 #3 ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... opa obrigado brow! To conversando com um pessoal com mente aberta pra projetos diferentes de MU. Pra sair dessa mesmisse que perpetua na comunidade BR de muonline. Se ja tiveres alguma coisa da um toq ae. vlw flw
ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... opa obrigado brow! To conversando com um pessoal com mente aberta pra projetos diferentes de MU. Pra sair dessa mesmisse que perpetua na comunidade BR de muonline. Se ja tiveres alguma coisa da um toq ae. vlw flw
A ajmeireles Honrado XPZ 14 de Março de 2017 #5 Vou postar o changelog agora pra exibir o meu trabalho ao pessoal..
felipexgyn619 Banido 14 de Março de 2017 #6 o do @ajmeireles ta bem bacana o season 4 eu parei meu projeto do season 4 se quiser a source pra usar de base, to focando na season 11
o do @ajmeireles ta bem bacana o season 4 eu parei meu projeto do season 4 se quiser a source pra usar de base, to focando na season 11
lepinski Honrado XPZ 15 de Março de 2017 #7 felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Opa eu vi seu post aqui na xpzone da sua season 4. Bem completo o POST. Porem estou atras de um muserver mais limpo com itens originais...
felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Opa eu vi seu post aqui na xpzone da sua season 4. Bem completo o POST. Porem estou atras de um muserver mais limpo com itens originais...
J Jhonatan4221 Novato XPZ 15 de Março de 2017 #8 felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano eu gostaria da source, se possível me enviar eu agradeço
felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano eu gostaria da source, se possível me enviar eu agradeço
J Jhonatan4221 Novato XPZ 15 de Março de 2017 #9 ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como me enviar ?
ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como me enviar ?