Galera gostaria de saber qual programa usar para editar player.bmd !!!! agradeço dez de já !!
dragom Honrado XPZ 22 de Julho de 2014 #1 Galera gostaria de saber qual programa usar para editar player.bmd !!!! agradeço dez de já !!
johnpeff Honrado XPZ 22 de Julho de 2014 #2 Ola Amigo, se eu não me engano não ha necessidade de Editar esse Arquivo. Pois ate hoje nunca nem vi alguem editando esse Arquivo. Mais tem esse que é bem usado por Programadores e Administradores LINK DOWNLOAD => Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Abraços.
Ola Amigo, se eu não me engano não ha necessidade de Editar esse Arquivo. Pois ate hoje nunca nem vi alguem editando esse Arquivo. Mais tem esse que é bem usado por Programadores e Administradores LINK DOWNLOAD => Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Abraços.
P Peredelski Lord XPZ 23 de Julho de 2014 #3 Use o MagicHand Editor Online -> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ou Use o Pentium Tools b.19 -> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Use o MagicHand Editor Online -> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ou Use o Pentium Tools b.19 -> Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!