• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Qualquer Banner que Voce quiser

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudiixx

Usuário XPZ
Pessoal pego para voces qualquer banner que quiserem e posto aqui na xpzone e so me passar o site aonde esta o banner,site do mu do desenvolvedor e tals que eu pego e posto aqui para voces tanto em swf quanto em fla.

Vlw ai.
 

felipinho223

Honrado XPZ
Pega 1 pra min qualquer Escreve MuDimension embaixo Futuro Garantido
default_cool.gif
 

douglasdpr

Novato XPZ
Blz manin , achei um banner aqui em swf que eu achei legal , teria como vc editar ele pra mim entao , aqui esta o download dele: http://www.4shared.com/document/qLd5--ZR/Banner_mu_refuge_flash.htm  , dai vc poderia escrever assim : MuMax Servidor de Qualidade .Vlw
 

Rhodolfo

Super XPZ
isso que é ruim de vc oferecer ajudar sem poder :S não estou criticando apenas dizendo que é muita coisa cara.
 

mysterskay

Usuário XPZ
Bom e Mesmo Que Fosse Editado Esse Flash So daria Pra Ecrever MuMax , Mais Por Que MysterSkaUsa, e Bem Simples de Explicar Por Que Ele não Tem Extensão Para Pode Escreve Isso Tudo Oque e Pedido MuMax Servidor de Qualidade

Algum's Flash Tem Limitaçãos De Ediçãos Amigos Portanto Veja Bem Oque Quer Escreve Antes De Pedi a Edição !

Att: MysterSkay

Creditos: WebZen

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom