Alguem pode me explicar por que e como conserto isso? "MuServer 1.07 S5" Att: Eu!
keu Novato XPZ 4 de Março de 2011 #1 Alguem pode me explicar por que e como conserto isso? "MuServer 1.07 S5" Att: Eu!
J joeybarros Honrado XPZ 4 de Março de 2011 #2 Manin isso é erro de conf vc deve conf a pasta comonserver e a pasta Mucastledata em seu server tem um tutorial aqui na xpzone q explica como faz certinho lembrando isso n é erro e sim ma conf se ajudei agradeça...
Manin isso é erro de conf vc deve conf a pasta comonserver e a pasta Mucastledata em seu server tem um tutorial aqui na xpzone q explica como faz certinho lembrando isso n é erro e sim ma conf se ajudei agradeça...
keu Novato XPZ 5 de Março de 2011 #3 joeybarros disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Consegui resolver esse Erro da imagem de baixo.. (era a data do CS que estava mau configurada) Agora quando eu ligo o GS ainda aparece esse menssagem ai da imagem de cima.. Obs: A GS ainda abri, mas da esse erro.. Alguem sabe como solucionar? Onde eu tenho que mexer pra consertar isso? No aguardo.. Editado por um moderador: 10 de Março de 2011
joeybarros disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Consegui resolver esse Erro da imagem de baixo.. (era a data do CS que estava mau configurada) Agora quando eu ligo o GS ainda aparece esse menssagem ai da imagem de cima.. Obs: A GS ainda abri, mas da esse erro.. Alguem sabe como solucionar? Onde eu tenho que mexer pra consertar isso? No aguardo..
H henrydines Honrado XPZ 6 de Março de 2011 #4 mano se viu atras da imagem aparece erro do sfc tem ip errado ai ou porta pelo jeito por isso ta dando erro que versao de mu se ta usando ai poste o link pra min da uma olhada
mano se viu atras da imagem aparece erro do sfc tem ip errado ai ou porta pelo jeito por isso ta dando erro que versao de mu se ta usando ai poste o link pra min da uma olhada
keu Novato XPZ 8 de Março de 2011 #5 henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é um season 6 1.08
henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é um season 6 1.08
H henrydines Honrado XPZ 8 de Março de 2011 #6 entendi esse erro ja é pq se ta com outro game server aberto no mesmo ip e porta por isso deu o erro
keu Novato XPZ 10 de Março de 2011 #7 henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como assim ? se na hora eu estava mexendo só com esse server.. Antes.. bem antes eu tava mexendo com outro muserver.. será que os arquivos executáveis do outro ficaram abertos ?? Tem como isso ocorrer ? como eu corrijo ? No aguardo...
henrydines disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como assim ? se na hora eu estava mexendo só com esse server.. Antes.. bem antes eu tava mexendo com outro muserver.. será que os arquivos executáveis do outro ficaram abertos ?? Tem como isso ocorrer ? como eu corrijo ? No aguardo...