• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Quantos Play essa configuração suporta

maxwell360

Novato XPZ
olha vou fazer um PC com essa configuração para coloca um server quantos play vai aguenta season 6

AMD FX 4100

4gb de RAM ddr3 1600ghz

HD 320gb

internet 5mega Oi Velox 

Pofavor Ajudem
 

lakes

Novato XPZ
depende do tipo de server,pq vc vai precisar de mt memoria ram pra ligar ele,normalmente 2gb dá pro gasto,dependendo do S.O ele usa o HD como memoria,ai dobra pra 4gb,o processador,depende do sever dnv,pq tem uns q fica tudo ligado,e usa uns 80% ja outros,ficam ligados,com cliente aberto e etc.. e usam uns 25~30%

e a net,tem q ver o ping da net,pq eu com uma Vivo On,meu ping era 40~100,dava pra segurar 20~50 player e nenhum com lag,a vivo on tinha 1 mb,mas dps caia pra 128kbps,e mesmo assim n dava lag,precisa tbm de uma boa velocidade de up,normalmente oi velox dá tipo metade da velo de down,em up,ai ja não sei,mas vai depender muito do seu ping!!!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
com essa configuração daria mais ou menos uns 150 ~ 200 player's mais ai vem o fator externo se esta hospedando em casa a isso de a net cair o seu mouden não suportar banda falta de luz e por ai vai pra ter maior qualidade em

um servidor so hospedando mesmo
 
Topo Bottom