• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Quase Lá.. loga Mais Cai No Canal! (AJUDA)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnocardoso

Honrado XPZ
Galera Configurei o Servidor de Acordo com Esse tutorial :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 Configurei Iqual o Tutorial Acima.. Quando Digito Meu Login e senha Conecta Corretamente.. Aparece o Servidor e quando Clico no Canal Não Entra.. Carrega a Barra ate o fim e volta para o Login e Senha!

Estou no Mesmo Pc do Servidor.. Fiz o Servidor Via No-ip e Uso Apenas o Language Par configurar os Ip's Quando Eu Digito o No-ip (blabla.sytes.com) ou ip do Centos Acontece isso, consigo logar com minha conta porem na hora de clicar no Canal Carrega ate o final e Cai! Alguma dica Pessoal? Lembrando que todas as portas do modem ta aberta!
 

Liper

Master XPZ
Só te disso isto quando voce coloca um servidor de cabal a via no-ip que usa os centos e as DBS na mesma maquina, voce não irá loga
default_wink.png
chega até os canais e pronto para jogar voce terá que usar outro PC
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Rapaz, ja tem 2 dias que to tentando ... ta tenso! Resumo ate agora.. So Consigo Logar Com o Language Configurado com Meu No-ip ou Ip do Centos Quando Clico no Canal Carrega ate o Final e Cai! o Jeito Ta Sendo Configurar o Servidor Em Nat e Ir Testando  Quando Tiver 100% eu ligo Em Brid.. E Coloco Online para todos Atravez do no-ip Configurado no Language, Porem no meu Pc nao Consigo Conectar quando eu Clico no Canal carrega ate o final e Cai! OBS: quero Configurar o Cliente para Mim Poder Entrar no Server do Pc do Servidor e o cliente ja (Configurei para os Outros Entrar de fora!)

Ja Abrir todos as portas do Modem para o Ip Do Centos

ja configurei o Cliente para jogadores de Fora da Rede Jogar

A rede do Centos ta Em Brid.. o Servidor Configurado Com Ip da Minha Internet GLOBAL (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

Configuraçao do Meu "GO"

@echo off

start CabalMain.exe husky

exit (Dessa Forma so Precisa Configurar o Language Correto?)

Language Configurado:

[svr]

1_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

1_chsPort=38121

2_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

2_chsPort=38121

3_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

3_chsPort=38121

4_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

4_chsPort=38121

5_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

5_chsPort=38121

6_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

6_chsPort=38121

7_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

7_chsPort=38121

8_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

8_chsPort=38121

9_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

9_chsPort=38121

10_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

10_chsPort=38121

21_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

21_chsPort=38125

30_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

30_chsPort=38122

31_chsAddr=Meunoip.Sytes.com

31_chsPort=38123

Login_Max=2

1_Login_Addr=Meunoip.Sytes.com

1_Login_Port=38101

2_Login_Addr=Meunoip.Sytes.com

2_Login_Port=38101

1_LoginEX_Addr=Meunoip.Sytes.com

1_LoginEX_Port=38101

1_LoginTest_Addr=Meunoip.Sytes.com

1_LoginTest_Port=38101

Configuração Ta Correto? Acho que nao Esqueci de Nada!

Ser Alguem que consegue logar do pc que ta o servidor favor me Informar alguma ideia de Configuraçao de Language Ou Outra coisa.. Creio que é pouca coisa! Vamos lá galera Ajuda ai!
 

Flavio P

Honrado XPZ
cara ate faria uma video aula pra acabar com essas duvidas, mas eu faria uma completa mesmo, desde o basico ate como ligar no-ip, mas eu agora to usando windows 8 e nao sei mecher com sql 2008 nem 2005, eu usava o 2000 com windows 7, mas axo improvavel rodar no win8
 

Shion

Legendário XPZ
eu ri como "quase lá" hehehehe
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
bem se vc  notou a  video aula explic uma coisa sobre  2 no-ip certo

 se  vc deixo   do jeito que  esta postado esta errado    da uma  olhada boa na video aula e depois no seu language
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom