to esperando
A assombro Novato XPZ 22 de Agosto de 2010 #2 Aew manow tenho um aqui + tá sem trap é só pra server pirata se te ajudar tá ai o link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Aew manow tenho um aqui + tá sem trap é só pra server pirata se te ajudar tá ai o link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
N NighitWolf Usuário XPZ 27 de Agosto de 2010 #4 se usar win7 ou win vista usa o modo de compatibilidade com win2000 q funciona ^^
M maridalvas2 Novato XPZ 27 de Agosto de 2010 #5 ja eu uso windons xp sp3 toda hora feixa so nem sei que e isso que mim ajuda to grato
Alyen Moderador Administrador 27 de Agosto de 2010 #8 este tipo de topico "Quem Pode mim ajuda com Um Cabalmain que não feixe pf to esperando" nao tem que ser respondido ta nas regras da area. vou so trancar o topico para fixa de exemplo, os proximo topicos serao deletados.
este tipo de topico "Quem Pode mim ajuda com Um Cabalmain que não feixe pf to esperando" nao tem que ser respondido ta nas regras da area. vou so trancar o topico para fixa de exemplo, os proximo topicos serao deletados.