• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

QUERY ANALYZER

muolympia

Novato XPZ
coe beleza prazer Bernardo sou novo nessa parte de query analyze gostaria de saber como posso criar um comando /expulsar exemplo:


o cara e dono de uma Guild ai cada dono de Guild teria seu território no caso dono de um MAPA qualquer players poderia entrar nesse mapa mais o dono da guild 


teria o comando /expulsar se ele quiser expulsar algum player exemplo : /expulsar [nick]   ai o players iria para lorencia 


mais no caso eu que habilito o comando pro dono da Guild ter esse comando exemplo /donoarena [nick] na mensagem apareceria fulano e dono de arena ai caso ele perdesse


o troco batendo pvp uma batalha ele perderia o mapa ai eu poderia desabilitar para ele esse comando /tirararena [nick] na menssagem apareceria fulano perdeu o trono 
 

openzonespd

Honrado XPZ
Olha nunca vi esse evento mais gostei ... Boa ideia !  


~ Isso que você esta falando você tem que pedir para algum programador fazer para você ou ter o GameServer do Wolfulus e compra a Script se alguém souber fazer ! 
 
Editado por um moderador:

openzonespd

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mais que isso iria ser um evento maneira isso sim seria rsrs ! já vou até falar com andrews ou Wolfs antes que alguém veja e ja vá kkk


XX:XX Horario  a batalha pelo mapa começa . o dono do mapa recebera X quantidade de Cash e os membros da Guild também 
Em X Horário acontecera uma batalha o Membro daquela guild que ficar ira se tornar o Novo dono do Mapa ... somente quem ele permitir entrar no mapa vai poder entrar 

( Evento maneiro ) 
 

muolympia

Novato XPZ
se voces poder me ajudar eu agradeço porque tem o comando move /move nick cordenada teria como adapitar esse comando para ser /expulsar nick praticamente seria a mesma coisa so que mudaria o nome do comando e nao teria /cordenadas e /expulsar nick voce fazendo esse comando o player iria direto para lorencia quando reseta em alguns serves voce nao volta pra lorencia ? se desse pra adapitar /move nick cordenadas e mesmo sistema de resetar talvez daria certo so que apenas o dono da guild poderia ter esse comando ou os 3 dono sub dono e os assistentes ! 


basta eu /darexpulsar nick ( exemplo ) ai ele poderia usar esse comando pra tirar do player


/tirarexpulsar nick ai desabilita o comando pro players !


como ja joguei muito GTA SAN ANDREAS online lembrei dessas coisas ideias porque nao pode ter no mu online ne ? hehehe ideias sempre são boas 


EXEMPLO : ESTILO 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 cada um com sua guild e seu castelo quanto mais lugares for tomados a guild tera mais poder e pode



receber PREMIAÇOES  



e se eu usar o mesmo codigo que usado para gerar o comando /move so que inves de colocar cordenadas e nick do player igual GM E ADM usar eu apenas uso /expulsar nick ? 


e usar o mesmo comando /setaradm /setargm colocar o player como adm ou gm tem esse comando nao tem de colocar o player como gm ou adm pelo serve por comando ?  se tivesse criaria como se fosse um sistema de gm mais seria pra esse sistema de dono de tal mapa no serve cada guild teria seu mundo 


ai para o player ter acesso o comando eu teria que habilitar pra ele /darexpulsar nick 


para tirar /tirarexpulsar eu posso habilitar e desabilitar mais so os seguintes players pode usar o comando 


dono da guild sub dono da guild assistente para eles perde o trono teria uma batalha entre guilds no castle siegie alem de seres donos do C S seria dono de um mapa no M aparecia la exemplo 


Lorencia (GuildOlympia ) ai dos do serve ia ver que a guild OLYMPIA e dona de lorencia 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

e sim como citei desde o começo isso depende de codificação no gs ja que player comun não pode mover outros players somente gms
então seria com o base do gmove ou move do gm mais so codando no gs os sistema de permisão então a varias variaveis a adicionar

verificar se o player esta na guild , se ele pode retirar ou mover outro player , etc... mais tudo com base no sistema de autoridade do gmsystem ja resolveria mais so codificando no gs mesmo e se seu gs não e unpack ou não sabe programar so entrando em contato com um programador
 
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Hoje na X-TeaM pode se criar essas funções, pois no Server da X-TeaM tem uma ferramenta brutal onde vc pode se criar oq quiser em seu servidor, basta ter conhecimento da programação LUA, nesse caso, vc cria oq tiver na sua cabeça, até hoje não vi servidor com essa tecnologia ha não ser ha X-TeaM mesmo, sempre inovando.


Vale apena investir na X-TeaM !!!
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Isso iria causar um grande desequilíbrio no servidor.


Se chegar a acontecer de uma unica guild ficar dona de todas a arenas para ser conquistadas, os outros players ia ficar com uma area a menos. É como ter um mapa apenas para certa guild. gostei não, expulsar fica complicado, tem que ser mais democrático, Livre. Ainda mais se o servidor tiver mais de 200 Players on, ia ter muita discussão no game.


É uma grande ideia, mas precisa ser mais elaborada. #ApenasOpinião.
 

magtjr

Honrado XPZ
Eu intendo que o castle Siege ta ai para isso, o cara vence o evento é dono do castelo e os mapas ao redor. agora a ideia de se criar um evento co mapas novos, é até legal, mais crei oque dar esse comando a um player seria até fácil, mais eu mesmo não daria. mais facil criar um mapa exclusivo para o dono do castelo que ja existe. ou até mesmo limitar o acesso ao castle siege apenas para membros da guild dona e nos dias dos evento liberar o acesso.
 
Topo Bottom