Olá, a alguns minutos atrás estava com problemas nos rankings diário, semanal e mensal que não contabilizavam devido ao gameserver só registrar na coluna ResetCount. Eu utilizo MuEmu da X-team, mais serve para qualquer Mu que só contabiliza na reset, basta alterar ao seu gosto.
Primeiramente crie uma JOB para rodar a cada 20 minutos com o código :
Ela irá copiar a ResetCount para as outras colunas. [A ResetCount é a coluna reset do meu servidor].
Depois você irá criar mais 3 JOBS para resetarem os rankings no final do dia, semana e mês.
A primeira job a criar será:
Essa você colocará para rodar no final do dia todos os dias.
A segunda job a criar será:
Essa você colocará para rodar todo domingo 23:59.
A terceira job a criar será:
Essa você colocará para rodar todo final do mês as 23:59.
Então é isso, seu ranking irá funcionar normalmente, não vou ensinar como criar job, isso é algo básico.
Essas querys podem ser reaproveitadas para outras funções, é algo muito útil para usuários da EffectWeb já que o sistema de cronjobs não serve para praticamente nada nela.
Primeiramente crie uma JOB para rodar a cada 20 minutos com o código :
Ela irá copiar a ResetCount para as outras colunas. [A ResetCount é a coluna reset do meu servidor].
Depois você irá criar mais 3 JOBS para resetarem os rankings no final do dia, semana e mês.
A primeira job a criar será:
Essa você colocará para rodar no final do dia todos os dias.
A segunda job a criar será:
Essa você colocará para rodar todo domingo 23:59.
A terceira job a criar será:
Essa você colocará para rodar todo final do mês as 23:59.
Então é isso, seu ranking irá funcionar normalmente, não vou ensinar como criar job, isso é algo básico.
Essas querys podem ser reaproveitadas para outras funções, é algo muito útil para usuários da EffectWeb já que o sistema de cronjobs não serve para praticamente nada nela.