• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Query para remover resets.

Whiz

Novato XPZ
Alguém pode me enviar uma query, pra remover resets de todos os personagens criados em minha database? Resets totais, resets mensais, resets semanais.
Desde já agradeço.
 

louis

Novato XPZ
Quais são as colunas?

Exemplo "update character set resets = 0" em vermelho você muda para o nome da sua coluna de resets.
 

Whiz

Novato XPZ
Valeuu você e fera, mano tipo queria deixar todos os personagens criados da minha db, com a pontuação padrão, exemplo: Força: 32 pontos, Agi: 28 Pontos Energia ... Vitalidade... Comando... como faço? porque eu tô resetando meu servidor, sem deletar os personagens entende?
 

Whiz

Novato XPZ
Valeuuu mano kkk, me tira uma duvida, o leveluppoint=0 zero e a quantidade de pontos que o x personagem vai ter pra adicionar?
 

Whiz

Novato XPZ
Louis eu fiz o procedimento com o servidor totalmente desligado. Quando eu liguei e fui testar... o servidor está normal até a hora que aparece os chars na tela pra selecionar, quando entra no jogo, tá um travamento da bixiga não da nem pra se movimentar no jogo, eu reiniciei minha maquina, mas mesmo assim ainda continua, pode ter havido algum problema?
 

Whiz

Novato XPZ
tem não louis, o mais estranho e que, alguns personagens acontece isso de fica travando, já tem outros personagens que estão normais... não trava.
 
Topo Bottom