• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Querys,New Querys,enc,ini etc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marepa

Novato XPZ
Fala Galera

Estou com uma dúvida enorme em respeito, a Querys, New Querys, arquivo .enc, .ini, editores, toolz, esses tipos de coisas, eu dei uma lida no fórum inteiro quase, e vejo que vcs estão digamos com um conteúdo mais "adiantado do que o meu" fazendo assim eu me perder, e não entender nada do que vcs estão falando...

queria saber se alguém não poderia me ajudar pelo - no início e talz, mandar uns download de editor e coisa sei lá, to tentando entender o máximo possível mas ta tenso hehe, quem quiser me add skype, pra me dar uma mão... Ou pode ser até pelo fórum aqui, pois pode ser que tenha gente que não sabe a respeito disso... 

Skype: -- Edite Staff Xpzone --  Mande por E-Mail.

ADD: Como eu sei que só ficar pedindo ajuda é ruim, e digamos que até atrapalha algumas atividades do fórum, pois estou muito atrasado em relação a criação de cabal, e edição, Queria saber se a xpzone, não quer criar uma nova área de Perfect World, eu entendo muita coisa sobre isso, posso fazer Tutoriais, Ensinar editar arquivos .data, .pck etc...

Agradecido...
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Você Está floodando já foi respondido em outro Tópico.


Baixa aee tem arquivos, tem video aula  fala tudo que deve ter e conter.
O resto que tu falou tem em tutoriais.
As querys tem também na parte de cabal Ep2 Tutoriais, somente muda as dbs.

Se for para pedir nova categoria tem área do forum para isso não e preciso vir aque.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom