ha algun link que da pra ver o ranking de reputação do forun
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 17 de Janeiro de 2014 #1 ha algun link que da pra ver o ranking de reputação do forun
xMoleque Mulek Legendário XPZ 17 de Janeiro de 2014 #2 Creio que não ,mais o Administrador pode coloca no Fórum um Hook de Top Reputação seria uma boa mesmo.
Creio que não ,mais o Administrador pode coloca no Fórum um Hook de Top Reputação seria uma boa mesmo.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 18 de Janeiro de 2014 #3 pois e de post estou no top 5 ^^
Alyen Moderador Administrador 18 de Janeiro de 2014 #4 tinha o hook e nao tava funcionando 100% e eu tirei, to esperando para colocar um premiun mais antes quero deixa funcionando a areavip
tinha o hook e nao tava funcionando 100% e eu tirei, to esperando para colocar um premiun mais antes quero deixa funcionando a areavip
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 18 de Janeiro de 2014 #5 entendo e sinto saldades dos mods antigos da smf ranking de likes postadores mensais aproveitando o topico onde fica o botão resolvido?
entendo e sinto saldades dos mods antigos da smf ranking de likes postadores mensais aproveitando o topico onde fica o botão resolvido?
Alyen Moderador Administrador 19 de Janeiro de 2014 #6 somente sai nos foruns de duvidas, mais vou habilitar aqui tb
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 20 de Janeiro de 2014 #7 Hum vlw pq ate hoje nun vi esse botão e faz um bom tempo que nun tenho uma duvida vlw então
Alyen Moderador Administrador 21 de Janeiro de 2014 #8 Acabo de coloca na barra lateral do forum um sistema de ranks: Newest Members Top Authors Top Posters Top Posters Today Top Best Answeers Top Reputation Most Visited
Acabo de coloca na barra lateral do forum um sistema de ranks: Newest Members Top Authors Top Posters Top Posters Today Top Best Answeers Top Reputation Most Visited
D Developer Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2014 #9 Boa alyen agora o forum vai ficar show fiquei 2 dias sem luz so uzando velinha agora to devolta