Uploaded with ImageShack.us
R rodrigo733 Honrado XPZ 8 de Janeiro de 2011 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 9 de Janeiro de 2011 #2 Isso pode estar no PHP
R rodrigo733 Honrado XPZ 9 de Janeiro de 2011 #3 Master vc sabe alguem que poderia edita um site pra mim com banner tudo do cabal-LegenDs. dou vaga de ADM
Master vc sabe alguem que poderia edita um site pra mim com banner tudo do cabal-LegenDs. dou vaga de ADM
G geanpksgeanpks2012 Usuário XPZ 9 de Janeiro de 2011 #4 Isso é uma imagem , a imagem fica na pasta Mega Cabal\backend\includes o nome da imagem é usercp-bg.jpeg edita a imagem que muda o nome ,se voce alterar o nome da imagem e não alterar no php do painel a imagem nao vai aparecer
Isso é uma imagem , a imagem fica na pasta Mega Cabal\backend\includes o nome da imagem é usercp-bg.jpeg edita a imagem que muda o nome ,se voce alterar o nome da imagem e não alterar no php do painel a imagem nao vai aparecer
R rodrigo733 Honrado XPZ 9 de Janeiro de 2011 #5 MAnow vc quer uma vaga de ADm se vc fizer jah um site pra mim ja editado com banner e tudo do Cabal-LegenDs quer?
MAnow vc quer uma vaga de ADm se vc fizer jah um site pra mim ja editado com banner e tudo do Cabal-LegenDs quer?
W walisonhdl Novato XPZ 29 de Janeiro de 2011 #6 http ://up.tudosobrehacker .com/images/usercpbg.jpg OBS tire os espaços FORGED BY PHOTO SCAPE HEHE
X xYoShii Usuário XPZ 29 de Janeiro de 2011 #7 NAO NIGUEM QUER ADM DESISTI DE CRIAR CABAL PIRATA PORRA FLW... SE CRIAR CABAL VAI PRA CADEIA FLWS....
NAO NIGUEM QUER ADM DESISTI DE CRIAR CABAL PIRATA PORRA FLW... SE CRIAR CABAL VAI PRA CADEIA FLWS....
R rziiN Honrado XPZ 20 de Outubro de 2011 #8 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cala boca cadeia pra cabal ? se ele quer criar cabal pirata o problema é dele o pc é dele não seu tome conta da sua vida !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cala boca cadeia pra cabal ? se ele quer criar cabal pirata o problema é dele o pc é dele não seu tome conta da sua vida !