• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RB & BRB

Dragonmuhard

Usuário XPZ
sei que no Item.bmd tem essa Opcao !

vou analisar, pq o importante é no Server, e posto a resposta melhor

mas, para ser visualizado ao player, que é !

1 mao

que é fininha ( 1 x 3 ) 

igual espadas como Knight blade, ou destruction, questao de espaco, ai vc teria que mudar tb ! no Item.bmd ( cliente ) e no item.txt ( no server )

Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
creio que a opção fique só no item.bmd no seu cliente na pasta local, e se mal me engano no item(kor).txt na pasta data\lang\ do seu servidor, no caso lá no item.bmd no cliente data\local\item.bmd fica as opções de quem vai usar e quantas mãos é a arma ^^

L.Henrique

Honrado XPZ
Essa alteração é feita no Item.bmd, basta alterar o valor de 1 para 0 na coluna Two Handed, e na Coluna X você altera o valor 2 para 1. Caso não consiga ou tenha duvida, pegue como exemplo a linha de alguma Sword e copie a mesma, pode-se usar como base para copiar as linhas da Bone Blade.

L.Henrique

Honrado XPZ
quando me refiro usar como base para fazer a copia, eu me referia apenas na parte que eu citei que seria a linha da coluna X e da Two Handed. Mas de qualquer forma esta valendo rsrs. E oque você disse @Dragonmuhard está correto.

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim amigo, exatamente !

eu so quis completar oque vc disse !

pois caso ele faz oque eu imagino que 1 pessoa sem mt conhecimento faria !

ele poderia como disse, trocar o Skill ! e depois vir dizer !

agora o item nao entra no personagem ! so se tiver lvl 380 !

e ainda tem o fato ! ele teria que editar o Destruction ou Knight blade

poe na parte la, que tem as classes ! ( 1 ) na MG ! 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
bem, vou tentar ajudar 1 pouco !

na item kor .txt ! MuServer / data / lang / item.txt ( kor ) 

tem essa linha !

16    0    22    1    4    1    1    1    "Sword of Destruction"        82    82    90    35    84    0    0        0    160    60    0    0    0    1    0    1    0    1    0    0

ela é da destruction ! para transformar na Rune vc pega ela, e faz as alteracoes ! vou mostrar oque vc deveria mudar !

Item Slot    Skill    X    Y    Serial    Option Drop    Name                           Level    MinDmg    MaxDmg    AttSpeed Dur    MagDur    MagPower    LvlReq    StrReq    AgiReq    EneReq    VitReq    CmdReq    SetAttr    Dw/Sm    Dk/Bk    Elf/Me    Mg    Dl    Sum

0    1    0    1    0    0

ai vc trocaria, ajeitando para MG usar, se quiser por, bk usando, ja aprendeu aqui tb !nesse caso, que esta ai ! 

o bk ta usando ! Observe, 1 = DK / 2 = BK / 3 = BM !   mg nao tem 3 classes ! entao 1 = mg / 2 = DM ( o mesmo se diz para DL )

16    0        22      1    4    1      1    1                    "Sword of Destruction"        82    82    90    35    84    0    0        0    160    60    0    0    0    1    0    1    0    1    0    0

vc muda !

o 16 ! a index ! pela index que ta sendo usada pela Rune ! ( isso para nao ter que colocar 1 Skin )

o 22 ! a Skills !  se nao mudar, vai usar outra skill ! e nao a skill da rune !

os ultimos numeros, que é oque libera para as classes ! 

a sequencia é ( Dw/Sm    Dk/Bk    Elf/Me    Mg    Dl    Sum ) no seu caso, nao tem sum ! creio que tenha menos 1 digito, correto ? esse é de season 4 ! entao nesse caso é assim, ( season  4 ) os ultimos 6 digitos !

na segunda linha, que vc estaria implementando, vc pega a linha da Rune blade, e analisa !

31    0    56    2    4    1    1    0     "Rune Blade"            100    104    130    35    93    0    104        0    135    62    9    0    0    3    0    3    0    1    0    0

vendo a analise, vc ve que o skill correto, seria 56 !

vc ve que no meu caso, o Index que uso é 31 !

vc ve que esta com forca 104 ~ 130 !

entao vc analise, antes de mecher ! para nao sair de 1 problema entrar em outro !

a sua deve estar parecida com a minha, se nao tiver, use a sua ! nao a minha so to mostrando !

Editado por um moderador:
Topo Bottom