• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Realizando Trabalhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

puma123456789

Honrado XPZ
Bem estava sem nada para fazer descidi brinca um pouco e acabei inventando algo inovador quem acha que devo posta os bmd e ozj  desse meu projeto por favor comente me sim ou não , se a maioria pedir estarei postando se pá criarei um carro e uma ropa de piloto de moto que servira tanto para o do carro tanto para o da moto ai a preia.

se eu posta e ver alguem postando meu trabalho em outro portal e nao der meus creditos a Tiago Miereles / av0n  não divulgarei mais nada inovador para os players e admin de muonline.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Na minha opnião não curto, Isso foge da realidade do mu online. Depois de armas, naruto e dbz agora carros e motos por favor não poste a skin.
 
Editado por um moderador:

puma123456789

Honrado XPZ
tavendo o guidon ali nao anemal se for pra fala merda nao fala  mais em todo caso vo da umas ajustadas na postura do bk
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
boa sorte kkkk se souber como faz pra fazer o /dance so uma pequena modificada eu demorei uma semana por que tem de mexer em um file que pode acabar bugando as skill do jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom