• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

reclamação

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não sei que esta me dando aviso de infração mais sei ate qual foi o topico mais a resposta não esta toda igual a uma diferença e meu meto de respoder amigo e por que abro muitas abas no computador e as veses demoro pra respoder por tambem fico com skype e facebook aberto aqui etão ja fui banido uma vez e não quero ser de novo

tudo que posto no forum diz que esta fora das regras desse jeito vou acabar me retiando do forum de vez
 

Shion

Legendário XPZ
então, você havia dito sobre isso comigo no skype, eu recomendei dar F5 no tópico antes de postar

porque se tiver uma resposta que leve ao mesmo sentido na postagem que você pretende fazer é considerado flood para ganhar quantidade de postagens, deve ser isso que esta acontecendo com você.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem shion o fato de onten foi diferente a respota parece igual mais ainda si não era a mesma resposta exatamente tinha coisas a+ que na anterior e mesmo assim foi considerada flod que eu saiba so seria flod se fosse restipectivamente iguais ou seja

Post

o comando e tal coisa

post

o comando e tal tal mais pode tambem usar tal comando em alguma coisa

isso faz diferenciar um post do outro
 
Topo Bottom