• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Recomendação - MuServer 97d+Itens

nikegame

Novato XPZ
Olá galera,
Eu estava trabalhando em um season 4 (apenas para aprender mais) e finalmente quero ir mexer em um 97d+99 ou 97d+itens (sempre confundo essas versões). Eu procurei no fórum na área de MuServer mas não achei nenhum muito interessante, a maioria sempre com os 32 itens por categoria. Alguém pode me recomenda algum que seja mais a pegada do clássico (tipo totalmente oposto do MuAway que é muito modificado ) e que tenha slots livres? (É muito dificil achar um nessa versão ?)

Eu vi alguns no videos no YT, e a maioria usa o MuEmu 99+97d (acho que é isso), ele é muito bom mesmo ? No caso para colocar em um dedicado com expectativa de uns 200 On+, se ele for aonde posso encontrar ele para baixar ? Ou no caso só pagando.

Obrigado pela atenção galera.

PS: Se alguém puder e tiver tempo para ficar me ajudando com dúvidas bobas como essa, eu posso ajudar em troca na área de Designer, e até em estrategias publicitarias .
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A versão 97 você não vai encontrar com mais que 32 itens por categoria, oque você pode encontrar é ms com skins subsistidas que eles chamam de '' muserver 97 + away ", se você quiser com mais categoria apenas os downgrads para 97.
MS com mais categoria tem o da fox que é um pouco caro e o do getulio mas o dele ele está programando mas está quase pronto, os dois são pagos
 

leides2

Honrado XPZ
Eu tenho o meu downgrads so nao ta pronto o sistema de licença ainda
pois peso em libera free mas nao conseguir retira o sistema de licença perfeitamente ainda
falta muita coisa
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
97d com mais de 32 slots por categoria, somente downgrade.
FoxTeam e XTeam tem, mas a fox tem o downgrade mais completo.
 
Topo Bottom