• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recrutamento para criação do servidor.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

klebermarcelo

Novato XPZ
Caros amigos.

Venho até o momento conhecer este site que é voltado a jogos como MU ONLINE que já conheço desde 2007 que o meu gerente mostrou para mim este jogo em um servidor e nunca mais parei de jogar.

Até eu decidir em montar um servidor proprio, só que eu não tenho conhecimento nenhum sobre de como montar o server e hoje eu estou aqui querendo ajuda de vocês AMIGOS para esta nova etapa.Claro que ninguém faz de graça mas quero propor algumas oportunidades para as pessoas que queiram trabalhar junto comigo para esta nova etapa e desafio tanto para mim como para as pessoas que queiram ajudar a montar o servidor.

Como seria a heraquia:

ADM GERAL: Neste caso sou eu.

ADM do servidor: Vou precisar de 2 administradores para o server, para montar todo o conteudo. Claro sempre conversando as novas ideias.

GMs do servidor: Dependendo de quantas salas, vai variar de 5 a 10 GMs.

Todos as pessoas que ajudarem vai ter seus benificios dentro do server.

Eu estou disposto a investir em server para este tipo de jogo, sempre procurando novos recursos com novas ideias das pessoas que estão me ajudando.

Gostaria muito que meus novos colegas do site me ajudasse para nova etapa, indicando as pessoas para mim, pessoas serias e responsaveis que gostam de desafios.

Obs. Manda um post ou e-mail para mim está enviando o formulario para as pessoas que foram selecionado para cadastro do mesmo.

As pessoas selecionadas vão ficar sabendo de como vai ser montado o servidor, desde números de salas e nivel de cada sala.

Agradeço desde já

Att

Kleber

ubwcgelbr

Lord XPZ
Bom parceiro tentador sua proposta, mas pra mim criar eu cobro e cobro por suportes prestados qlqr coisa me manda um mp oks

asdef99

Usuário XPZ
Aew cara eu posso ate criar pra voce sem criar nada só que so crio 2 versões de mu season5 1.06a e 097+99+itens.

E para isso eu Precisaria antes saber algumas coisas sobre você exemplo:

Se seu ip é fixo

se nao for se vc tem ao menos um vps

se voce entende ao menos o basico sobre criação pra nao ter que depois de criado me chamando por coisas bobas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom