• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Recrutamento] Servidor Totalmente Premium Seasson6

MetaTr0N

Novato XPZ
- Boa Tarde -


Estou aqui para apresentar meu novo projeto de servidor chamado MuPerfecTX


Depois de ver muitas pessoas reclamando sobre a atual situação dos servidores brasileiros de Mu, tive a ideia de tomar uma iniciativa e dar início a esse novo projeto.



 


A essência disso tudo é fazer algo completamente diferente do que vemos por aí e muito agradável. Acredito que todos estamos cansados de ver diversos servidores onde o único propósito dos donos é o lucro. A administração acaba sendo horrível, o cuidado é mínimo e a falta de respeito com os players é máxima. Por isso, estou aqui abrindo esse recrutamento, quero pessoas dedicadas, inteligentes, criativas e que estejam com vontade de fazer algo diferente.



 


Para esse projeto estou adicionando muito mas muuuuito conteúdo dentro do mu, Porém, não é tão fácil quando não tem uma equipe participativa e que entenda


Se eu fosse falar sobre tudo que está sendo feito ficaria dias aqui. Só darei mais informações para quem entrar para o projeto.



 


- Cargos Disponíveis -



- Programadores: será encarregado da programação (dã) de diversas partes do servidor.
Desenvolvedores: cuidarão da criação do servidor, divididos conformes seu conhecimentos.


Web Designer: será responsável pela parte gráfica do servidor, entre outras atividades.

- O que está pronto até agora? -
Obtivemos a licença de do season6, temos também outros tipos de recursos pagos a nossa disposição, trata-se de um projeto serio e queremos que cresça

- Informações do Servidor -


Servidor se Trata de um Seasson6


Versão 1.0.5


Será um Servidor Hard


XP Pre-Definida:250x


Drop:50%


Bug Bless: Offline


entre outras coisas que serão discutida entre membros da Equipe.



 


Por fim, convido a todos a participar desse Projeto, deixem seus currículos, opinem, chamem seus amigos, participem como puderem. Quero fazer algo para agradar quem realmente gosta de Mu Online. Caso você faça parte desse grupo, venha nos ajudar!


Muito Obrigado pela atenção


Até Mais!
 
Topo Bottom