• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Relate suas ideias/denúncias/sugestões aqui.

Kareyon

Lord XPZ
Apresente sua ideia/denúncia/sugestão para melhorar o fórum.
default_grin.gif
 

henriquemattar

Novato XPZ
Olá, meu nome é Henrique (Rick)  e gostaria de fazer uma reclamação.

Bom, em primeiro lugar eu não quero e não tenho intenção de causar polemica, apenas fazer uma reclamação, pois eu fui prejudicado.

no dia 16 de Janeiro de 2012 eu agradeci ao Sr Peetherson pelo muserver que ele postou e ele gentilmente agradeceu por eu ter gostado e agradecido, isso é gentileza, gentileza atrai gentileza. Porem apareceu o colaborador "Trouxas" alertando o Peetherson para não agradecer para a página ficar na primeira página, até ai tudo bem, pois nem era comigo, eu apenas fui gentil e agradeci e o rapaz retornou o agradecimento, se ele teve intenção de usar isso para beneficio próprio, isso não me convém, concordam?

Mas o Peetherson reclamou, pois elogiaram ele e o Trouxas queria omitir e abafar, também isso não é comigo e nem me convém, mas o Trouxas deu uma resposta insinuativa que de certa forma acabou ofendendo, pois quem elogiou e agradeceu o rapaz foi eu e ele deu a entender que sou o Peetherson, eu tentei me defender e pedi respeito e ele retornou alegando que não era pra mim e que não tinha nada a ver e eu acatei a resposta dele tanto é que eu não respondi e nem iria responder porem apareceu o estagiário Black Buttowski que me ironizou e tentou insinuar, veja bem e leia "Insinuou" que eu por ter reclamado eu era o Peetherson, eu simplesmente dei a resposta para ele, eu pedi a intervenção do Alyen para ver os IPs, as datas de inscrição, pois eu fiz o rickmattar a um ano atrás.

Fui banido por não ser humilde com a staff, porem o colaborador e estagiário momento algum foi humilde comigo e teve bom senso a ponto de me explicar o mal entendido e que aquilo ali não era pra mim, houve uma ironia e uma indireta sim e nessa circunstância consta muito no enredo final, pois uma resposta irônica é vista com malcriação e pouco caso.

Chegou ao fim comigo sendo banido sem direito a RESPOSTA, sem ter uma resposta então eu procurei o administrador por email e por comunidade e ele me disse nesse caso eu deveria e poderia fazer uma conta e vir reclamar do pouco caso e descaso e injustiça que eu sofri.

é o meu direito a resposta e ver como irá ficar essa situação, pois é meu nome que está em jogo é a minha imagem que está em jogo.

Bem, se eu não fui humilde com a staff, porque razão a staff não me tratou com humildade? era só dizer "Rick, eu expressei errado, não era com vc" mas o cara chegou acusando uma pessoa sem provas, chegou tirando outra pessoa do serio e punindo duas pessoas sem direito a resposta? isso é certo? justo?

espero que façam justiça, pois o certo era apenas alertar por MP e não ter praticado um banimento, afinal eu nem ofendi ninguem com palavrões, nem fiquei debochando de ninguém, apenas me defendi.

a página para analisarem é essa..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


obrigado pela oportunidade e desculpe por tudo.
 

RMRIBEIRO

Usuário XPZ
Bom primeiro gostaria de agradecer a equipe do Xpzone pela oportunidade dada a todos.

É o seguinte, muito dos downloads estão postados no “MEGAUPLOAD” isto mata o tutorial, fica difícil de tentar

criar ou testar alguns servers, peço que haja uma atenção maior sobre este imprevisto.

Obrigado.
 

test123

Honrado XPZ
Bom Primeiro Que Tenho Dizer, nao sei qual razao ou circustancia o amigo esta revoltado, apenas elogiei e agradeci.

pelo conteudo..

e notifiquei ele dizendo que poderia melhorar..

e ele veio ate meu MP. me ofendendo?

#Usuário banido
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom