• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Conversor de .SMD para .BMD

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
.SMD TO .BMD CONVERTER

Venho trazer um programa a vocês que tem quase a mesma função do Pentium Tools, porem a função seria a de conversão de arquivos que são:

Converter:


- .SMD <-> .BMD


- .JPG <-> .OZJ


- .TGA <-> .OZT


- .BMP <-> .OZB

Fazendo a quem quizer dar uma modificada no seu Próprio Servidor de MuOnline a seu gosto.

Obs: O Jeito de usar o arquivo é simples basta baixar, extrair e pegar o arquivo que você quizer usar e arrastar para cima do programa que ele irá encripar ou desencripar de acordo o formato que estiver pondo.

Obs²: Ele gera duas pasta:


ENC = Para Arquivos Encriptados


DEC = Para Arquivos Decriptados


Obs³: Está em BETA ainda, capaz que ainda virão updates do mesmo, então se houver irei atualizar o tópico

ScreenShot

Créditos:


RPGSky


___SNOT___ [Organização dos Files]

testeo.jpg


Novo Link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Crédito : Cronus


Link do Site Oficial, onde mostra de onde foi retirado:]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


IMPORTANTE: Se for Copiar o Tópico para por em outro forúm ou em algum site, não retire os créditos e não esqueça que não fiz nada de Ctrl+C e Ctrl+v, tudo com minhas palavras, upload e testes.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem eu tenho o link so pegar ele aqui e passo mais ele mais pra quem mexe com modulação ou seja amigo não server pra descompactar item.bmd,text.bmd,etc[hide]

http://www.mediafire.com/download/ica9jdo2k3cy24q/MUFileDecrypt.zip [/hide]
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom