• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] EDMT SEASON 5 Gold Version : 20.7.1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

strikexv

Novato XPZ
Pessoal, sobre o Problema com os Moves para Barracks, refuge, crywolf, valey andei lendo e ví que este problema possivelmente esta relacionado com a configuração dos arquivos mapserverinfo e mapservinfo_CS, pois dependendo do Ip que você colocar aqui (Ip Global ou Local, ou NO-IP) você vai poder  dar move estando na mesma rede do servidor por exemplo se o server estiver em uma lanHouse, ou se estiver Hospedado fora. é só uma idéia que vale a pena testar flw pessoal.
 

alevirusscs

Novato XPZ
:-\

Nao da MOVE para alguns mapas porque estes estao no Gameserver_CS o mesmo Abre e depois de um tempo Fecha e gera um arquivo de DUMP sobre o Erro Ocorrido A galera que conseguiu rodar o Gameserver_CS esta rodando o mesmo em qual versao do Windows? e qual Versao do MSSQL seria o 2000. Grato a Todos
 

gaga1472

Novato XPZ
Aii  samucaws aqui tipo tive que tira o GS E O GS_CS do Start Up se nao dava Erro Conect Fail. tirei nao da mais esse erro. mais o GS_CS nao para on :S. Tipo abre e fecha do nada sozin.

Sabe oque é ?ajuda aee
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Parceiro não é virus isso ocorre por que alguns antivirus são programados para encontrar programas de conexão com servidor externo alias todos são mas alguns nao interpreta isso bem.

e outro detalhe, todos os muservs são crackeados e a unica maneira de se crackear um arquivo eh com virus neutralizado.

pergunta: por que algus arquivos nao mostra e outros mostra?

depende da forma de crackeamento.

isso interfere no desempenh do computador?

não pois esta neutralizado.

os antivirus que mais detectam como virus é o avira, kaspersky, norton, avast, os demais não detectam blz

se tiver + alguma duvida a respeito disso post aqui novamente
 

00lucas

Novato XPZ
Qndo o mu ta logando com qualquer senha digitada e o login do usuario certo o problema pode ser na onde?

Exemplo:LOGIN:00lucas

SENHA:123456

mais se eu digitar em ves da senha original qualquer outra coisa ele loga.
 

dinhomd2

Usuário XPZ
Bom le todos os problemas que o pessoal acusa nesse mu server vou testa ele se tiver algum aki eu aviso ! poh so fiquei meio sentido que nao ta pegando refuge nem barracks isso que eles estao dissendo mais vo testa !
 

sakurah

Novato XPZ
ei gameserver_cs abre mas fexa sozinho pode me dizer oq seri isso ou um exemplo do q possa ser?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom