• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] L2EliteGN Free 100% no Bug

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
lá, a pedido de um amigo, estarei postando essas files aqui, lembrando que elas não são minhas e eu nem sí quer tenho elas, apenas estou postando porque um amigo me pediu, os créditos são totalmente dele, só estou postando oque ele pediu.

Estou disponibilizando esta revisão pelo seguinte motivo eu agora faço parte da L2DC Team Project e adquiri com Evilus e TheOne algumas revisões com eles. AVISO eu sou o unico a possuir o L2DC na américa do sul Abaixo Segue print.

Não Acreditem em pessoas que dizem as ter pois é mentira e eu tenho como provar isso facilmente.

mFcgl.png


Bom o que tem de especial nessa rev que estou disponibilizando ? Tudo é uma rev l2jserver trabalhada sem bugs e extremamente valiosa e atualizada. Ela em especialmente foi trabalhada para trabalhar em Retail Low Rate só eu adicionei full itens god e full agathions god nela não irei disponibilizar o patch ...

Não me venham falar que tal coisa não funciona tudo nela funciona .. all seven sings, all seeds, all pailakas, all kamalokas nãpo existem nenhum bug em oly ou em qualquer outra parte desta rev.

Link para Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom