Bom, para que acessa somente a xpz ainda não viu o meu ultimo projeto que foi o Lan Master WEB.
Mas o que ele faz?
Adiciona dias VIPS.
Adiciona Golds/Cash para WEBSHOP.
Mas? Eu não posso fazer isso por programas ou pelo MSSQL ?
Sim, você pode. mas os administradores de Lan house não, eles precisam de você administrador para fazer isso por eles, e isto foi desenvolvido para ELES. Todos ja quiseram ter um sistema ao menos parecido com esse, só que eles são simplismente "pagos" e a maioria dos administradores domésticos não tem condições para ter um sistema desses.
Então, este foi o objetivo do meu pequeno projeto.
Veja como funciona:
Para instalar a tabela para que o site funcione perfeitamente no seu servidor, execute a seguinte query:
Requerimentos para uso:
ZendOpitimizer 3.0
Creditos: WsDD(Eu), LuhhIKahh(Ajuda e alguns testes), OXYSBR TeaM.
Eles usam: MU Symbol, MU Azeroth, MU OXYS, MU RD, MU MD, MU WBZ and more.
Mas o que ele faz?
Adiciona dias VIPS.
Adiciona Golds/Cash para WEBSHOP.
Mas? Eu não posso fazer isso por programas ou pelo MSSQL ?
Sim, você pode. mas os administradores de Lan house não, eles precisam de você administrador para fazer isso por eles, e isto foi desenvolvido para ELES. Todos ja quiseram ter um sistema ao menos parecido com esse, só que eles são simplismente "pagos" e a maioria dos administradores domésticos não tem condições para ter um sistema desses.
Então, este foi o objetivo do meu pequeno projeto.
Veja como funciona:
Para instalar a tabela para que o site funcione perfeitamente no seu servidor, execute a seguinte query:
Para adicionar usuários ao seu sistema, altere os dados e rode a seguinte query:

Requerimentos para uso:
ZendOpitimizer 3.0
Creditos: WsDD(Eu), LuhhIKahh(Ajuda e alguns testes), OXYSBR TeaM.
Eles usam: MU Symbol, MU Azeroth, MU OXYS, MU RD, MU MD, MU WBZ and more.