@ashlay só acontece quando tento mata o tal monstro
P powers66 Novato XPZ 30 de Março de 2013 #22 Aqui nao ta atacando os mobs , e ta morrendo pra eles aff
M maiconmk Usuário XPZ 31 de Março de 2013 #25 Mu maker compativel : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T tuctuc Honrado XPZ 8 de Abril de 2013 #26 Olá, fiz uma videoaula de como configurar este servidor, Calcharacter e main.exe da uma olhada aee fazendo favor: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Olá, fiz uma videoaula de como configurar este servidor, Calcharacter e main.exe da uma olhada aee fazendo favor: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
C CyrusFullBR Usuário XPZ 19 de Abril de 2013 #27 upa o main + custom em otro link para mim ta dando erro aqi meu pc ;s
XTZXD Honrado XPZ 6 de Junho de 2013 #29 Arruma o link do patch ai man po ta fods Aconselho usar otra DB pq essa ta bugada .. quando vc edita o char para ultima classe ele nao entra no Mu, tipo vc escolhe o char ai fica so no loading.. troquei de DB funcionou perfeitamente... Editado por um moderador: 7 de Junho de 2013
Arruma o link do patch ai man po ta fods Aconselho usar otra DB pq essa ta bugada .. quando vc edita o char para ultima classe ele nao entra no Mu, tipo vc escolhe o char ai fica so no loading.. troquei de DB funcionou perfeitamente...
N nunca Novato XPZ 11 de Junho de 2013 #30 Pelas Respostas , Prevejo que esse Muserver só funciona 32000 mil ? erros no cash shop(isso eu sei arrumar) e db bugadas Esses bug Listados , existem No Muserver?
Pelas Respostas , Prevejo que esse Muserver só funciona 32000 mil ? erros no cash shop(isso eu sei arrumar) e db bugadas Esses bug Listados , existem No Muserver?
N nunca Novato XPZ 11 de Junho de 2013 #31 XTZXD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já trocou no MuMaker os numeros Das Classes compativeis (do mumaker e o Muserver) ?
XTZXD disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já trocou no MuMaker os numeros Das Classes compativeis (do mumaker e o Muserver) ?