• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

katatau123

Delta XPZ
@caiquefc

Amigo so uma perguntinha seu sistema windows foi atualizado recentimente? pois algumas atualizações de segurançã do windows impedi o funcionamento do MS mais prescisamente do GS experiencia propria estava com isso aki desistalei manualmente as atualização de segurança do windows e funfo norma teste ae ^^

@Peredelski parabéns por mais este MS de qualidade sempre com bons topicos vlws.
 

Peredelski

Lord XPZ
Liberou Todas As Portas Necessárias No Modem/Firewall???

Se Estiver Usando PortBlocker, Desative...

Ligue o MuServer Pelo STARTUP E O Gs/GSCS Por Links(Caso Não Tenha Adicionado no Startup)...

Em Que Parte De Ligar O Gs/GsCs Está Dando Esse Erro??
 

Peredelski

Lord XPZ
Cara, As Portas São As Padrões De Qualquer GS/GSCS Season II, E Como Dito,

Caso Não Saiba Criar LINKS Para Ligar O GS/GSCS Vou Deixar O Tutorial Abaixo...

Neste Site, Contem Além Da Estrutura Do MuServer, Como Criar Os Links Para Liga-lo Manualmente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Agora Caso Ainda Assim Não Consiga Ligar O Servidor, O Problema Deve Estar Em Má

Configuração Ou Algum Outro Tipo De Problema Relacionado Ao Seu PC...Pois Como

Ja Deve Ter Visto Ja Teve Usuario Que Postou Até 'SS' In-Game...
 

Peredelski

Lord XPZ
@jadsoonziinhoo

Cara, Na Boa, Sem Magoas, Mas Não Vou Desbloquear Não...

Posso Ajudar Na Boa e Tal, mas Aqui no Forum...

MSN Agora Apenas Para Amigos e Membros Da PKD Team, Mods XPZ....

Mas Mesmo Assim..Que Bom Que Conseguiu Ligar o Server..Qualquer Coisa...

Grita Ai Que Se Der a gente Ajuda....
 

Knighit

Usuário XPZ
@caiquecf

Está ligando o Gs direto sem criar um atalho?

Caso tentar ligar direto irá dar erro,crie um atalho para o Gs e Gs_Cs e vá em propriedades e coloque o seguinte em Destino:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom pelo menos isto resolveu o problema do meu Gs não abrir :]
 

Kan1f3R

Usuário XPZ
Um bug que econtrei nesse servidor,quando vc da um reset ou sai do jogo o item do bau some... nao sei pra onde vai,se alguem souber resolver o problema.... mais o servidor está otimo!!! nao encontrei nem um igual até agora
 

Sandrinha

Usuário XPZ
fala ae pessoal, o server aqui funcionou de boa sem erros, a bronca agora é que não aparece a tela de login, eu tava usando o season 4,  rodando legal, ai resolvi testar esse e o serve ligou de boa, só não tou consseguindo entrar com o cliente, vcs q sabem mais do que eu podem me dizer o que devo fazer agora? pois já editei o man com main cracker, e até usei o resouce e criei um launcher e nd, já amanheceu e eu ainda tou fuçando aqui. kkkkk

desde já obrigado.

Sandrinha
 

Peredelski

Lord XPZ
@Sandrinha

Edite O Main Com HEX...

E Tem Também A Questão Do Serial Do MS...

Que Esta Descrito No Tópico Principal...

Qualquer Problema, Envie MP Com Seu MSN Que Te Ensino...
 

rhaldney

Honrado XPZ
Muiito Bom Mesmo , Recomendado, Testei Aqui E Adorei O Sistema De Add Pts  E Resets ...
 

Sandrinha

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
  Bom dia Diego, obrigado por sua atenção, tentei editar o main com o xex editot, e procurei o xxx.xxx.xxx. que vc citou e não achei.

É sempre bom alterar o serial do MuServer, para isso:

# Data\Lang\Eng\Commonloc e troque o serial "0000000000000000" por algum outro

que contenha 16 digitos. "Fiz isso mudei a senha" 16 digitos

# Para alterar no main seu IP procure por Connect e você achara

xxx.xxx.xxx, então troque pelo seu IP.

Bom Diego, o problema é esse não achei esse xxx ai pra subistituir por meu hamachi, achei esse ip "muqa.sytes.net",  detalhe meu amigo estou usando o hamachi, mas já editei outros main com hamachi e funcionou, pois as letras q sobram,  eu coloco "0" (que representa espaço vazio ou ponto, isso foi o que vi em alguns tutoriais) Bem,  recapitulando, o server tá on, ligou de uma vez na boa, o lance agora é eu entrar no jogo, editei o main com Hex, usei o main cracker e nada, detalhe eu estava usando a versão season 4 e tava jogando com ela, só que resolvi testar esse e não estou consseguindo.

mesmo assim obrigado por sua boa vontade em ajudar a todos da XPZ, se tiver algo que eu tenha feito errado ai vc me fala.

abraços[]

Sandrinha
 

Peredelski

Lord XPZ
@faahemohcx

Cara, Somente Com o AVG Detectou, Uso O Kaspersky No Serviço E Funcionou De Boa..

Não Acusou Nada...

@Sandrinha

Realmente, Precisa Trocar o Serial No CommonLoc e No MAIN...

Se Não Trocar O Serial No Main Levara Disconnect....
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Utilizo Avast... detectou nele, mas emfim... e o main do post... é '' obrigatório '' usar ele ? O que tem nele... somente os 10 itens liberados ?

Ah.. e o main original que vem no client, ja contem ant hacker?
 

Jonss

Novato XPZ
Bem configurei tdo certo como está no topico , e mesmo assim quando vou logar no main , da dc ,

OBS: CONFIGUREI COM EX EDITOR!
 
Topo Bottom