• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

kellviss20

Honrado XPZ
mano eu achei um bug toda vez que eu tento mover pra loren to levando dc e quando eu vou mover pra LandOfTrial e Crywolf n ta indo quem pode mim ajudar?
 

DANRLLEY

Honrado XPZ
Pereldeski, os mob não tão dando xp, ou seja experiencia,

andei percebendo q em lorencia o mob q ta dando xp é o LIch

nem o Skeleton ta dando...

nem devias3, arena, atlnas nenhuma ta dando experiencia so esse mob

tem alguma configuração no servidor que possa alterar ou corrigir o problema?!
 
Editado por um moderador:

klokkiis93

Novato XPZ
Alguém me da um help ae? Eu alterei os IP certinho, por que no connect server não aparece meu IP?

PS: liga tudo certinho, isso só está dando quando eu coloco o NO-IP, mas com Hamachi entra normal... Eu formatei meu PC e o NO-IP não funciona do mesmo jeito...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

AndrezinhoPH

Usuário XPZ
Galera estou com um probleminha aqui no meu servidor. Eu configurei tudo certinho, editei a main com exe editor todos os links do meu server abriram normalmente só que quando entro no servidor não aparece pra eu escolher o server pra poder colocar loguin e senha .
 

XpMEGA

Novato XPZ
To a 2 dias tentando arruma isso desisto vo procura outro.

Não sei se era no cs pois não tinha nenhum erro main completamente configurado seilá...
 

mastermj

Honrado XPZ
ae eu configurei tudo certinho, ligo o serve e agr apareceu o botao para se conectar, mais quando eu clico pra colocar senha da disconect pq ?

me ajudem por favor !
 

llucyfer5

Novato XPZ
u do not want me to do ... start a fire just xPlugin why I do not want to launch anything? Or writes that ip 127.0.0.1 not found trying zrobićserver on hamachi for your friends .. PLEASE HELP ME GG: 7572580
 

wanderwk

Honrado XPZ
Ola galera so tenho uma duvida nao estou conseguindo entra no mu tipo fiço tudo certinho como no seu tutorial so que quando entro no mu so tem o dl emcima da montanha sozinho nao tem a sala para clicka e coloca a senha entra ajuda porfavor
 

soop123

Novato XPZ
Manow Fiz Tudo Certinho. Fiz Os Links Do Gameserver. Mas So Consigo Ligar O GameServer. O Game Server CS Nao Ta Pegando. DA Erro E Fecha. Eu Creio Que Seja Nos Links Se puder Ajudar Eu Agradeço 

(Ja Foi Resolvido)
 
Editado por um moderador:

lougui2

Novato XPZ
Game Master morrendo. , e possivl tirar tanto para monster qto pra players Staff morrendo ... já tentei mudar o ctlcode mais ai n acta o mu fecha ce n for ctlcode 32.
 
Topo Bottom