• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

iguana

Usuário XPZ
@Peredelski

Chequei tudo aqui e eu havia tirado aquele "S" em: \MuServer\ConnectServer\Data\ServerList e \MuServer\Data\MapServerInfo.

agora coloquei com meu IP Hamachi e ficou: S5.39.24.100

só editei os Ips nesses arquivos ae em cima... e onde vc disse pra trocar no post. Onde tava 127.0.0.1 eu deixei tudo...

Pensei que tivesse que colocar o IP no arquivo: \MuServer\Data\Lang\Eng\Commonloc

Mais deixei com esse mesmo e não deu Certo. Troquei pelo meu IP e tbm não deu certo.

Eu tava usando o main do client editado. agora baixei o seu, editei o arquivo Data/Local/System

E agora em vez de não aparecer nada na tela de login, ja entra com a tela de Desconectado... mais no launcher aparece online

Se puder me dar uma Luz ae, serei muuuito grato! Obrigado
 

danniel82

Usuário XPZ
gostei do server, td certin por enquanto, so o link do mu maker n ta abrindo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


corrige awe 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@guzenhoh

Man pode usar qualquer editor so procurar no Google mumaker que vai encontrar . Já questao dele nao abrir ja verificou se esta com NetFramework atualizado ? porque o mumaker requer ele instalado e atualizado para funcionamento man . aproveite e atualize tbm o C++2088 visual basic .
 

ShifodaO

Usuário XPZ
O gameserver não abre de jeito nenhum, dou clique duplo nele ou clico e aperto enter e nada, não aparece nada. Já criei links para ele, ja adicionei o odbc manualmente, abri portas no modem, verifiquei no firewall do windows e no anti-virus se eles estavam bloqueando, cofigurei os IPS e as senhas do sql como está no post e nada.

Uso Windows 7 64 bits e SQL 2008.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Abraços!
 

Peredelski

Lord XPZ
@ShifodaO

Cara, Infelismente Não Vai Rodar Mesmo...

Não Funciona No W7 64b + SQL 2k8

Sistema Foi Testado E Não Roda..

Sistemas Testados e Funcionando 100%:

Windows XP SP3 + SQL 2000

Windows 7 Ultimate x86 + SQL 2000

Windows Server 2003 + SQL 2000

SQL 2008 Não Restaura DB's Da SQL 2000

Então Não Adianta...
 

hcezar

Usuário XPZ
@Peredelski

Bom, as DB's eu restaurei normalmente , bom ja configurei MS 97+99 s2 s4 s6  e.e

mais vo tentar akie novamente e irei vee se da certo
 

Vanhlese

Usuário XPZ
O meu Gs esta dando esse erro alguem poderia me ajuda pf!!!
default_grin.gif


Aqui esta o erro: please input authentication server address and port number
 
Editado por um moderador:

Vanhlese

Usuário XPZ
Testado e aprovado vlw
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!!!!

So tem uma coisa o comando de /reset não esta funfando aqui, e o de /add esta pedindo pra ser usuario vip alguem poderia me ajuda
 
Editado por um moderador:

Pablo775

Usuário XPZ
Ta dando erro aqui  --> Invalid column name 'resets'. no momento de criar um char.

alguem sabe oque pode ser,ja restaurei as db's duas vezes e da o mesmo erro.
 
Topo Bottom