• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

sonbcle

Usuário XPZ
Bom, gostei muito do seu MuServer e só estou com um problema ! o GameServer não está abrindo no Windows Server 2003, antes de perguntar ^^ (Ja fiz atalho, configuração tudo certo)

Testei ele no meu PC que é Windows 7 e funcionou melhor que nunca, fiquei sabendo que vocês tem uma DLL que faz o GameServer rodar nesse SO, se puder me ajudar disponibilizando ela, agradeceria muito ;]
 

Shion

Legendário XPZ
vou dar uma pesquisada nisso para te ajudar amigo ....
 

sonbcle

Usuário XPZ
Se puder cara é uma boa, arrumei o dedicado, rodei uma versão 1.02n e outra 1.0 além que ja tinha testado um 1.05 sem problemas, só essa que a mais gostei que não vai :S

Edit!

Problema resolvido ! vlw andersusilva
 
Editado por um moderador:

andersusilva

Usuário XPZ
Galera... como vamos arrumar este problema do /reset? e /pkclear que não estão funcionando???

alguem pelo amor de deus tem uma ideia?
 
Editado por um moderador:

mrklook

Novato XPZ
Link do download do mu maker ta quebrado, esse mu server roda com SQL 2000 ??   pois não to conseguindo encontrar um SQL 2008 ou 2005 64bits ;x
 

muloser

Usuário XPZ
Editado por um moderador:

r0x

Novato XPZ
server nao roda em winserver 2003? Se n rodar... n serve pra mim
default_sad.png


testei aqui e n deu nd
default_sad.png


Corrigindo... foi erro meu mesmo. E sim!

Este server roda em winserver 2003 32bits sp1 ^^

Eu tinha esquecido de editar o arquivo "GameServer\Configs\PluginControlManager.configs"

Outra situação para que os comandos funcionem e só alterar a linha que está no "GameServer\Configs\PluginControlCommand.configs" deixando assim:

"SELECT VIP FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = '%s'"

Assim ele fará a verificação na vip ao inves de AccountVIP

Vlw galera!
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

andersusilva

Usuário XPZ
Alguêm tem o npc de reset e clear pk aeew? pow ta foda aki vey... o /reset e /pk não ta funcionando...

as gates não estão no lugar...

katrum kore não ta 100% e alguns mapas tipo loren... cry wolf nem abrem!
 

SnakeS

Honrado XPZ
Está aparecendo o seguinte erro comigo: 

GSDBSet ODBC Connect Fail

Já foi feito o uso da ODBC.REG

Caso precise:

CPU:

Memória Ram

Capacidade: 8 GB

Processador

Modelo:Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz

Núcleos:4

Velocidade:2.9 GHz

Placa de vídeo

Modelo:ATI Radeon HD 4600 Series

Chipset:ATI display adapter (0x9490)

Memória:1 GB

Versão do driver de hardware: 8.961.0.0
 

SnakeS

Honrado XPZ
Consegui resolver. Ligo o server, tudo tranquilo, apenas não aparece o servidor para conexão, sendo que já modifiquei o ip e serial do main.exe! Agradeço a ajuda.
 

peteti

Honrado XPZ
@Snakes

vc tem que usar um editor de hexadecimal para editar main "serial e ip", caso contrario vai dar sempre esse bug.

Não adianta alterar o main com o famoso MAINCRACKER, pois o mesmo é para verções inferiores, caso não saiba usar um editor de hexidecimal, procure tutoriais aki no forum ou até mesmo no google e achara vários.

para achar o ip, abra o editor de hexadecimal selecione o main, aperte ctrl+f e digite "connect" sem as aspas, e logo embaixo achara o ip a ser modificado, e para mudar o serial do main das skill siegue procure por "vtDuAx6kMj42y4eZ" e altere pelo que esta no seu commonloc, ou "22548" e logo abaixo achara o serial.

@all

Em relação ao /reset e /pk entre outras funções o amigo r0x postou a solução a alguns posts acima, é só ler o tópico que achara suas respostas.

sem mais.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


No MS vc usa a version numerica com os pontos igual seu exemplo 1.02.03

Ja no main vc deve usar o 22548(isso referente a sua version)

Para saber a version de um MS existe uma ferramenta calculadora de version ..onde vc digita a versao e ela convert

tem postada em programas aqui na area de muonline .

o serial deve ser o mesmo no MS e no Main .
 

stylusmu

Novato XPZ
Awe achei uns bugs no move.

Não está movendo para algumas citys como :

devias4

Aida

e tá dando DC Quando tento ir para craywolf

alguem sabe como resolver ?
 
Topo Bottom