• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

mythos

Usuário XPZ
alguem pela mor de deus sabe onde edito o drop do KUNDUMMM ja editei todos lugares possiveis e só dropa 1item ou Zen e nao é oque ta no bag do KUNDUM -.-'

PRECISA MAIS NÃO CONSEGUIIII ASPOKSAPOKSAKOPASOPKASOPKAS IHAAA DIGDIM DIGDIM SÔFODÁ 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

verza10

Honrado XPZ
Fala galera, beleza ?

Estou com um problema.. alguém pode me ajudar ?

Eu configurei o muserver, na hora de ligar ele ocorre tudo certinho até no JoinServer

chegando no JoinServer ele não abre/executa

eu poderia substituir por algum outro ?
 

peteti

Honrado XPZ
@SnakeSse ainda estiver com duvidas me mande MP com seu msn, que te ajudarei.

@StilusMu

Manow existem varios tutoriais ensinando a sanar deu problema, vc mesmo pode editar a seu gosto, colocar os maps que kiser no seu "MOVE" baixe um editor de BMD é muito fácil de usar, se não consegui editar seus moves entre em contato via MP que editarei pra vc. E em relação a dar Dc em Crywolf, veja seu mapserverinfo e repare se contem a letra "S" na frente do seu ip ficando assim Sseuipaqui.

@Verza10

Revise seus ips manow, senhas de sql, pois ngm teve esse problema até agora.

LOL tópico cheio de flood, nenhum MOD esta vendo isso não, cheio de posts duplos, ngm sabe usar o botão editar? se continuar desse jeito desorganizado do jeito que esta, vão acabar fechando o tópico! evitem posts duplos, clique no botão editar.
 

rafa_d12

Honrado XPZ
GAME SERVER NAO ABRE NEN A PAU JA INSTALEI NET4.0 C++2010 MEU WINDOWS É SERVER 2003 X86 JA CONFIGUREI O CLIENT NAO TIVE POBLEMA ALGUM OTIMO MS
 

bekafpm

Usuário XPZ
ajeitei tudo ligo o server nao da erro mais na hora

de ir entra no mu tudo certo mais quando clico na parte de ir pra loogin e senha da dc se poder

mim ajuda add msn douglas_danilo@live.com
 

peteti

Honrado XPZ
Acho que ngm aki le as regras do forum, é tanto flood que nem da gosto de ajudar mais tópico fica ridiculo assim, e tem perguntas que o problema ja foi solucionado basta  ler o tópico inteiro, enfim, algum MOD limpe o tópico de tantos floods.

@bekafpm

amigo isso é erro de serial/ip edite seu main com hexadecimal, caso contrario ira sempre ocasionar tal erro, e veja se vc abriu as portas em seu modem/firewall.
 

sonbcle

Usuário XPZ
Ae galera, alguém pode me ajudar com uma coisa ? bom, meu connect server está dando uns erros, tipo, ele liga normal, mais está dando um erro e aparece um log, se o log ficar lá niguém consegue ver o server para conectar, se eu apagar o log o server volta ao normal, OBS: tudo liga normal !
 

tombeira

Usuário XPZ
Eii Ajuda ae plz..tipo eu cliko em Show content aqui no forum mais nao abre as parada escrita ae ajuda ae eu uso o Google Chrome ja tentei com mozilla e tambem nao da.. Gostei muito do seu muserver ta de Parabens
 

peteti

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Manow aqui não ocorre isso, reveja seu mapserveinfo repare se não tirou a letra "S" do mesmo, e reveja tbm os ips no game server CS.

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ponha novamente a screen, pois não da para visualizar, assim fica dificil de ajudar.
 
Topo Bottom