• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] TT 11.00.35 Season 6 Ep 3

Peredelski

Lord XPZ
emcontrei em outro forum e ten uns itens legais testei o muserve estavel so nao testei os itens 11.00.35, In com novos itens de Adições IGN Y the Last conjunto do lutador Raiva

Requisitos recomendados:
Em SLQ que funcionam?
SLQ 2000 (Testado por minha fantasia e me dar XD)
SLQ 2008 R2 (montado e 100% operacional)

PD: A empresa que IGN Hiso A DB Esten compatível com todos os SLQ.

O que esta correção, Eventos?:
Todos os mapas estão funcionando.
Crywolf -> 100%
Medusa -> 100%
Dep Loren -> 100%
Invasion Golden -> 100%
Chefe Attack -> 100%
Moss Merchant -> 100%
Kalima -> 100%
Kunduns -> 100%
Paz Pântano -> 100%
Raklion Boss -> 100%
Duplo Goer -> 100%
Imperial Guardião -> 100%
Duelo com Raiva -> 100%
Sangue -> 100%
Chaos Castle -> 100%

Guia de Configuração e Instalação do Servidor Files:

1 - Mudanças no IP:.
ConnectServer Data Scf_ServerList.cfg
Data IpList.dat
Data MapServerInfo.dat
Data Lang kor programa CommonLoc.cfg
2 - Portas de abrir:.
55901 - UDP e TCP
55919 - UDP e TCP
44405 (Apenas se você usar o update automático)
. 3 - Restaurar o DB (Banco de Dados):

. 4 - Execute o ODBC (conexão SQL):

MuServer DB
Dentro de Captura Server (Está Dizendo Meu Server)

atençao

Bem, eu li alguns q não inseri-los criwolf mundo ou barraks ou refúgio Bem deixo aqui o Gs e SCFExDB para solução deste problema
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


É problema com esse servidor AL Enviar Nova Versão Baixar Tell You?. Ir para corrigi-lo:

C: MuServer ScfData / SCF_Common

[Version]
ClientExeVersion = 1.04.04 <--- Mude Este Nesta: Para 1.03.52 Power Play.
ClientExeSerial = HeroiaGamerz1234

A 1.04.04 mudança por 1.03.52 E isso pode jogar.

Créditos:
IGC Networks
Webzen
Titanteam
plasma
Stalinv (Novos itens adicionados)
Tamous (correção)
TNTSkaynet
Board (Titan Editor 2.0 fix)

Files: Download MuServer.rar - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Cliente: MuGuerrero Networks Season6.rar | Game Front-  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

otro cliente: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

DB: MuOnline
Mu maker Fixed: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Titan Editor V2.0 + Items Agregados Fix Enjoy: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


IP Do Cliente: x1x1.sytes.net

SS Retiradas Do Topico:

znx1h.jpg


nzjfe.jpg
gdk4f.jpg
vesiz.jpg
3ezaj.jpg
 

clepson

Novato XPZ
funciona sim com sql 2000 pois foi eu qwe tinha postado aki esse files e a unica coisa qwe nao consegui arruma foram os itens

serve season 6 file d+ pra coloka online com todas as questes s6 funcionando

testei os files em win xp e wind 7 64 e 32 bits
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MAN, TO BAIXANDO, ANTES DE TUDO AGRADEÇO PELA AJUDA, MAS ESSA DB É DE ALGUM MUSERVER AQUI DA XPZ? OU É UMA EXCLUSIVA DESSE SERVER? SO PARA RESSALTAR TENTEI RESTAURAR  A DB QUE VEIO JUNTO COM O MUSERVER USANDO O SQL 2008 E MESMO ASSIM NÃO DEU, DEU UM ERRO FALANDO QUE A DB HAVIA SIDO CRIADA PARA UMA VERSÃO DIFERENTE DO SQL, SO FALTA USAR AGORA O SQL 2008 R2 POIS JA TESTEI NOS SEGUINTES SQL E SEM SUCESSO:

SQL 2000 - SQL 2000 SP4 - SQL 2005 - SQL 2008. 
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
EDIT:

OK MAN, VLW PELA DB, MAS ESSAS DO OUTROS MUSERVER TEM UM ERRO CABULO NA ENTRADA DE LAND OF TRIALS, 

EU ESTAVA COM ERRO AO CONECTAR COM O SERVIDOR, "NAO APARECIA A SALA E NEM DAVA DC" USEI UM CLIENTE PREMIUM DE UM ESTINTO FORUM DA CHILEN PLANET E O ERRO SUMIU, CONECTEI SEM PROBLEMAS. SE ALGUEM CONSEGUIU CONECTAR COM O CLIENTE DO AQUI DA XPZ POR FAVOR ME FALEM SE HA OUTRO LOCAL PARA MUDAR O IP QUE NÃO SEJA NO MAIN. TAMBEM PERCEBI QUE HA UNS 5 IPS NO MAIN PARA SEREM TROCADOS, OQUE REALMENTE EU NUNCA VI EM UM MAIN S6 EP3, SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO EM USAR O CLIENTE CHILEN PLANET PREMIUM QUE TNHO AQUI, É SO PEDIR QUE POSTO O LINK. 
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
mano esse client ta com itens add o do muserve pois foi a unica coisa qwe testei pouco e os itens qwe vi ten alguns qwe tem qwe fixa

 o sobre o client testei o da versao 11.12 do pere ate a 11.24 loguei de boa sem nenhum erro e so editei a dll nao mexi no main nao lembro o nome da dll

e peguei um client da chile planet da versao 11.28 logo de boa sem erros tbm
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
ESSES MUSERVER S6 EP3 SÃO BASICAMENTE OS MESMOS PELO OQUE ESTOU VENDO, RAIOS E TROVÕES, ATE OS MESMOS MALDITOS ERROS ELES TEM NÃO IMPORTA A VERSÃO DO GAME SERVER, BUGS RELATADOS:

01- COMO SEMPRE, QUESTS NÃO PODEM SER FEITAS EM PARTY.

02- SKILL BERSERKER AO SER EVOLUÍDA NA SKILL TREE TRAVA O BOT HELPER, ( O BOT USA O BERSERKER ML MAS NÃO ATACA OS MOBS)

03- A ENTRADA DE LANDO OF TRIALS SEMPRE QUANDO O GAMESERVER É REINICIADO TEM QUE SER FECHAFA PELO LIDER DA GUILD DONA DO CASTELO, OU FICA ABERTA PARA TODOS ENTRAREM E COBRANDO UM VALOR AUTO PARA ENTRAR, MAS COM 1 DE ZEN DO CHAR PODE ENTRAR NORMALMENTE 

clepson  MAN SE LEMBRAR QUAL DLL DO CLIENTE DO POST VC EDITOU ME DA UMA LUZ AI, NO RESTANTE PROVAVELMENTE VOCÊ JA TENHA VISTO NOS OUTROS MS ESSES MESMOS ERROS, PORÉM SABEMOS QUE É UM MUSERVER FREE E NÃO HA MUITO OQUE RECLAMAR, QUEM PODER TESTAR ESSE ERROS USANDO A DB ORIGINAL DO MU SERVER SERIA BOM, POIS ESTOU USANDO A DB USADA EM OUTROS MUSERVER E COMPATÍVEL COM O SQL 2000
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim man, os cliente de outros post tem a jewel.dll mas esse do post que é do mu guerrero não tem essa dll, e apenas o main. porem troco todos o ip pelo meu e não funciona. usei ate pelo hamachi e não deu certo, não sei oque pode estar acontecendo, tu sabe alguma solução ao menos para as quests serem feitas em party ou como fazer a summoner atacar com o bot usando o buff berserker master level?
 

clepson

Novato XPZ
e como eu falei mano nao testei esse client e nao cheguei a testa os itens , a unica coisa qwe eu dei uma olhada foi no muserve qwe eu axei ele bem estavel ,e como vc msm disse com bug mais qwe nao atrapalha a jogabilidade e vi qwe tens certas qweste funcionando como a da espançado do bau funcionando qwe ate a 11.28 nao funfanva ,e alguns itens so aparecia a imagen no inventario mais nao dava pra usalos eu testei com esse 2 client aki

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Cliente Completo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Download Cliente S/Som:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pelo que eu vi a maioria dos bugs estao nos client pos axa um client 100% compativel nao axei

se alguem fixa os itens eu colokaria ele online pois nao add novos itens
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
mano qwal bug no bau e esse ?se for o expamção nao abri eu usei i win 7 64 so fou abri todos  os arquivo em modo de compatibilidade com win xp sp3 qwe funfo ,

eu qweria msm um cliente com esses novos itens do muserve tudo funcionando
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
to tentando montar um cliente com os arquivos do cliente do post, pois acredito que so com ele que teremos possibilidade de aproveitar os itens, porém estou levando uma surra, acho que não tem jeito de montar um cliente, o correto seria usar o do post, porém não esta fazendo conexão com o muserver, ai fica difícil.
 

clepson

Novato XPZ
alguem qwe saiba em add novos itens poderia fixa os itens do cliente qwe esta no muserve ou ate fassa um patch tanto do client e do serve desses itens qwe de pra add em outro muserve s6
 
Topo Bottom